NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço contratado por telefone não correspondente ao serviço ativo

Geise Sampaio
Geise Sampaio apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Boa tarde, no passado dia 27/12 foi feito o primeiro contacto para a alteração dos serviço, que se resumia em internet fixa, televisão, telefone fixo, e DOIS Telemóveis ( um com 7gb de internet e outro com 20gb) um dos telemóveis era necessário fazer pedido de transferência de titular, por estar associado a outra factura.
Apresentado as necessidades, foi nos proposto o valor de 64,89€ e disseram que poderia demorar até 72horas para a ativação do mesmo, concordamos com o valor,
E com o tempo estabelecido. No fim das 72 horas ditas,
Voltei a entrar em contato a dizer que não tinha recebido por email nenhuma confirmação das alterações. E a resposta que foi dada, foi que não tinham nenhum
Pedido feito( o primeiro contato foi feito por uma hora ao telefone até encontrarem a melhor oferta) o segundo contato durou 43 minutos,
Onde confirmaram novamente os serviços e o valor, e disseram que, iriam efetuar o pedido .
No dia 05/01/2022 recebo um contrato onde os serviços não correspondiam ao que estava acordado, no contrato vinha o valor de 90€ onde tinha 4 telemóveis, sendo que 3 dos 4 foram números novos gerados pela NOS. O terceiro contato da minha parte foi efetuado na intenção de corrigir, durou novamente 42 minutos, onde voltaram a confirmar o valor, e os serviços que tinha intenção de contratar. Mais uma vez, pediram para aguardar as 72 horas para que recebesse um novo contrato.assim o fiz, passado as 72 horas recebo um novo contrato mais uma vez incorreto, com o valor de 104€ e os serviços não correspondiam ao que tinha pedido, e a transferência de titularidade do cartão do meu marido ainda não tinha sido feita. Estava mais uma vez os 3 cartões gerados pela NOS associado ao meu contrato, disseram que iriam pedir o cancelamento dos mesmos e que iram solicitar a transferência de titularidade e mais uma vez que aguardasse as 72 horas. No dia 11/01/2022 recebo novo contrato novamente o correto, mais um contato para resolver mais 50 minutos ao telefone, onde mais uma vez, confinaram o valor, e aa condições e pediram para esperar
Até o dia de hoje 13/01 para que as alterações fossem feitas.
Hoje recebo mais um contrato no valor de 90€ com os serviços incorretos, e com 4 números associados ao meu contrato que não me
Pertencem ! Foi efetuado mais um contacto da minha parte na intenção de resolver, e a resposta que tive, foi que o serviço que eu queria, com as condições que queria era aquele valor, que o que foi dito pelos colegas anteriores foi em
Conversa e o que estava registrado era o que estava em contrato. Que para resolução teria que me deslocar a loja e solicitar as gravações das chamadas pois não podiam fazer nada. Passado quase 20 dias a ser paciente. A ficar lesada em valores, em tempo e energia física, terei que me deslocar a loja grávida de 35 semanas, para comprovar que o valor que me foi dito não é o que está no contrato. E o serviço que contratei também não corresponde.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
18 de janeiro 2022
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 18/01/2022, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Geise Sampaio
Geise Sampaio avaliou a marca
15 de fevereiro 2022

Resolução apenas depois de efetuar reclamação.