NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço incompleto

Carmen Pamplona apresentou a reclamação

Desde a manhã do dia 24 de Outubro de 2017 que apenas visualizo, nos diferentes canais , o programa que está a dar naquele preciso momento sem conseguir obter informação de que programa é, pará-lo ou mesmo vê-lo do início. Ou seja, está-me vedada a descrição dos programas, o guia e todas as funções. Não tenho também acesso ao meu arquivo. Não posso gravar nem ver qualquer programa do dia e dos 7 dias anteriores. Ontem, dia 25 de Outubro de 2017 dirigi-me a uma loja da Nos a relatar o que se estava a passar. Disseram ser generalizado e que estavam a tentar resolver. Fizeram uma reclamação em meu nome e foi-me dito que entretanto receberia uma chamada da parte deles. Até à data, 22h 30m do dia 26 de Outubro de 2017, não fui contactada nem o problema foi resolvido!

16 Nov2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Carme Pamplona, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 03/11/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente

19 Nov2017
NOS alterou o estado para Resolvida
19 Nov2017
Carmen Pamplona avaliou a marca

A situação acabou por ter uma resolução mas não estou de acordo com os argumentos que tentaram "vender-me".