NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço Play

Emanuel Araújo apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Após queixa apresentada sobre um bug no serviço NOS PLAY, que faz com que alguns conteúdos do mesmo aparecem com um custo associado quando deveriam ser gratuitos, no passado dia 23/12/2018, continuo a espera que seja resolvido o problema, após inúmeros contactos sou sempre informado que a situação encontra-se em tratamento mas não tem data de resolução, sendo que o prazo máximo previsto nas condições gerais da NOS é de 24h, e como a data de hoje já passou 1 mês e meio parece-me um tempo exagerado para a resolução da situação, principalmente quando a NOS tem uma possibilidade de resolução da questão mas recusa-se sempre em aplica-la sem custos adicionais. VERGONHOSO.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
19 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de fevereiro 2019
O que é que vocês entendem por assim que possível? espero resolução desde dia 23/12/2018 parece-vos normal ter que continuar à espera? como disse não minha reclamação, vergonhoso, e querem vocês ser a maior empresa de telecomunicações....
21 de fevereiro 2019
Continuo a espera do vosso contacto para resolução da questão.
1 de março 2019
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 01/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
1 de março 2019
A situação não foi resolvida, continua tudo na mesma