NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Serviço Play

Emanuel Araújo apresentou a reclamação

Após queixa apresentada sobre um bug no serviço NOS PLAY, que faz com que alguns conteúdos do mesmo aparecem com um custo associado quando deveriam ser gratuitos, no passado dia 23/12/2018, continuo a espera que seja resolvido o problema, após inúmeros contactos sou sempre informado que a situação encontra-se em tratamento mas não tem data de resolução, sendo que o prazo máximo previsto nas condições gerais da NOS é de 24h, e como a data de hoje já passou 1 mês e meio parece-me um tempo exagerado para a resolução da situação, principalmente quando a NOS tem uma possibilidade de resolução da questão mas recusa-se sempre em aplica-la sem custos adicionais. VERGONHOSO.

19 Fev2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

19 Fev2019
Emanuel Araújo adicionou uma resposta

O que é que vocês entendem por assim que possível? espero resolução desde dia 23/12/2018 parece-vos normal ter que continuar à espera? como disse não minha reclamação, vergonhoso, e querem vocês ser a maior empresa de telecomunicações....

21 Fev2019
Emanuel Araújo adicionou uma resposta

Continuo a espera do vosso contacto para resolução da questão.

01 Mar2019
NOS adicionou uma resposta

Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 01/03/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

01 Mar2019
Emanuel Araújo adicionou uma resposta

A situação não foi resolvida, continua tudo na mesma

Emanuel Araújo está a aguardar resolução da marca