NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sinto-me enganado

Resolvida
Carlos Manuel Vale da Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2017

Infelizmente desde o início que tive sempre muita razão de queixa dos serviços. Falhas na net 100 megas contratados e nem 30 tínha. De tanto reclamar e depois de tantos técnicos cá virem foi então que vieram técnicos da pcmedic e me informaram que nem 30 megas tinha. Ou seja, andei a pagar um serviço durante meses que não estava a usufruir. Isto para não falar da quantidade de vezes que não conseguia ver um filme até ao fim porque simplesmente deixava de dar. Principalmente ao fim de semana e a noite. Depois foi o comando depois um fio ou então ativam canais por engano etc. Fui sempre cumpridor e fui sempre tendo paciência e dando mais uma oportunidade e outra é outra. Inicialmente o pagamento era cobrado ao dia 15 de cada mês muito tempo depois sem qualquer aviso começam a cobrar ao dia 5 de cada mês, uma vez questionados afirmaram que o pagamento tem sempre de ser cobrado ao dia 5 para todos os clientes sem excepção. Referi que não tinha como nessa data por receber sempre ao dia 10 se cada mês e nessa data ainda não ter como resolver. A partir daí tive algumas dificuldades por causa da alteração da data. Foi então que pedi para me ajudarem infelizmente atravessei por um período muito difícil em termos de saúde e foi então que comecei a precisar da ajuda da nós e da mesma forma que eu aguentei imensas falhas, erros enganos o que queiram chamar da parte da nos era agora a vez da mesma de me retribuir toda a paciência que tive. No mês de Dezembro para além de perder um filho uma semana depois perco o meu pai e quando me tentei levantar e reagir tinha passado um dia do pagamento, contactei a faturação da nos via mail a explicar o que se tinha sucedido e pedi para me deixarem fazer o pagamento mas infelizmente não recebi qualquer resposta, reforçei o meu pedido 3 vezes tenho cópias do envio para comprovar. A uma semana atrás recebo um mail a informar que me dariam a oportunidade de fazer um novo acordo, contactei de imediato a nós que me informou que os meus serviços já estariam cortados, quis de imediato resolver mas foi-me dito que num prazo máximo de três dias seria contactado para formalizar o acordo. Até máximo dia 3 de Fevereiro GARANTIDAMENTE. Espero até dia de hoje. Contactei dia 3 a linha da nos falei com uma senhora que nem sequer estava a ouvir o que lhe estava a dizer. Senti-me completamente enganado.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2017
NOS
9 de fevereiro 2017
Olá Carlos Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
14 de fevereiro 2017
Olá Carlos Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.