NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Situação enganosa

Frederico Rodrigues da Silva Pereira
Frederico Pereira apresentou a reclamação
27 de junho 2018 (editada a 4 de julho 2018)
Venho por este meio comunicar o caso ocorrido nos vossos serviços prestados.
Quando efectuei o contrato com o comercial, tudo foi prometido e como ele assim o explanou.
Após o contrato ser aceite e sem objecções etc, tudo estava normal. Após uns dias recebo um email para assinar novo contrato, do qual não assinei devido as condições contratuais e não terem o respectivo VOUCHER 150,00€ (cento e cinquenta euros) e sem debito bancário. Do qual o outro já exigia tudo e mais alguma coisa. Lamento a NOS proceder com maledicência e sem respeito por os clientes. Acontece que nas contas recebidas foram um caos e até hoje julgo estar a ser prejudicado pela NOS. Reclamei o YOUCHER, no inicio estava tudo coreto, até um dia receber um telefonema da Sr. Anabela Marques a dizer que para receber o mesmo tinha que fazer o debito directo. E de lastimar estes absurdos e falta de ética moral com os clientes, para que serve os comercias da NOS e depois sermos enganados por uns e outros. Peço urgentemente que reponham tudo como consta no contrato, senão vou proceder aos metidos legais de rescisão do contrato com direitos ao exposto.
Tiago Oliveira
Data de ocorrência: 27 de junho 2018
29 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de julho 2018
Incrível e lamentável! A operadora NOS insistir ou mesmo obrigar o cliente a aderir ao DEBITO DIRETO. Se o contrato com o comercial e por segurança da Empresa “Café&Restaurante Labonnas” mencionou que desejava receber os pagamentos via papel. Para poder beneficiar do Youcher 150,00€. Recuso o débito direto! Para isso aquando a recessão do contrato no inicio tinham visado e salientado e minimamente recusado o contrato. Agora aceitem a vossa falha!!! Resolvam com a melhor alternativa ou será reservado a tratamento adequado.
5 de julho 2018
Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 05/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
6 de julho 2018
A situação esta a vosso critério e a vosso favor! Como sempre não querem assumir o erro!!!
Não concordo plenamente com o querem OBRIGAR A FAZER O DEBITO DIRETO!
Resolvam urgentemente, ou vão perder mais um cliente. Tendo argumentos para cancelar o contrato.
Obrigado.
Tiago Oliveira.
8 de agosto 2018
Lastimável e lamentável, esta situação ainda não ter sido resolvida e não querem aceitar a responsabilidade. Mas assim o querem assim vão ter de forma alguma assumirem a responsabilidade. Já contactei os juristas e advogado e todos me dão razão na causa, se o contrato foi assinado por ambas as parte como a copia consta a NOS só têm de cumprir com os direitos do Cliente.
Só vão dar trabalho e custos e para mim e a empresa da NOS. Alguém vai pagar isso!
Tiago Oliveira
Frederico Rodrigues da Silva Pereira
Frederico Pereira avaliou a marca
24 de outubro 2018

Agradeço sim ao Portal da Queixa pelo trabalho da criação desta página... Obrigado.