NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Situação irregular

Fabio miguel silva carvalho
Fabio carvalho apresentou a reclamação
13 de setembro 2015

NO mes de março do corrente ano efectuei uma transferencia de morada ao qual fui informado que estava tudo liquidado.
Em meados do mês de Agosto já na nova morada, fui contactado em que teria uma fatura já em contencioso relativamente á
morada anterior ( a mesma que pedi transferencia e citei á pouco).
De abril até Agosto sempre liquidei as minhas faturas e nunca fui informado de existir qualquer fatura por liquidar e aliás quero
resalvar que na altura ( Março) os pagamentos estavam por debito bancario.
Após ter visualizado junto do meu banco que esse pagamento nao teria sido debitado, decidi efectuar o pagamento junto de uma
loja.
O lojista informou-me que teria que entrar em contacto com o serviço de contencioso e pedir as devidas referencias de
pagamento.
Assim o fiz, mesmo nao concordando com os juros cobrados, pois sou uma pessoa recta nos pagamentos e nao gosto de ter o
meu nome associado a problemas juridicos.
No decorrer do mes de Agosto deparei-me com uma avaria no aparelho de internet ao qual faço uma reclamaçao para me
salvaguardar, enquanto o contencioso nao libertava a minha conta. Sou tambem informado por parte do contencioso que 24h
após o pagamento, o serviço de internet estaria a funcionar, mas caso nao acontecesse para que voltasse a entrar em contacto
com eles(contencioso).
Por varias tentativas, nunca conseguimos falar com os mesmos, pois a informação dada era para aguardar um contacto da parte
deles.
que ate ao dia de hoje NUNCA aconteceu. Em loja já em situação de desespero e de ver a minha situação sem resoluçao,
decido entao por termo ao meu contrato, ao qual sou informado que nao é possivel visto o contencioso nao ter limpo a minha
conta ainda e ainda se encontrar em pagamento a tal divida, mas divida essa que 2 dias apos apagamento ja se encontrava no
sistema do contencioso LIQUIDADA. A loja sem dar solução ao cliente,o cliente envia uma cartar registada no dia 09-09-2015 a
pedir o desligamento dos serviços, visto nao os ter. A meu ver o cliente nao tem culpa se o contencioso passa informação para
o sistema central ou nao. O cliente nao tem de ser prejudicado pelos erros da empresa. Cliente esse que tem 2 serviços em
moradas distintas, com constantes problemas, devido á divida estar associada ao mesmo contribuinte. e resalvo, divida essa ja liquidada vai fazer 1 mes. Depois de varias tentativas junto da loja e 2 reclamações, uma interna e 1 na Anacom, ainda sem
resposta. E o cliente a pagar as faturas com se tudo estivesse a funcionar corretamente. Na 2º morada deparei-me que so teria
4 canais a funcionar, em vez de os 118. dirigi-me a uma loja e fui informado que a BOX tinha avariado. Entao amavelmente pedi
que a substituissem. Para meu espanto, fui informado que nao poderiam substituir a BOX pois tinha uma divida no contencioso,
divida essa ja liquidada como referi anteriormente. e mais uma vez cito, as faturas a "cair" e o ciente a pagar.
Preciso da vossa ajuda, pois estou em situação de desespero e nao tenho a quem mais recorrer. Estou de maos atadas, ja tive que recorrer a outra operadora concorrente , para colocar outros serviços em casa, pois eu, a minha esposa que foi
recentemente operada com graves complicações e tem de estar em casa e a minha filha com 3 anos, estamos privados prinipalmente de televisao.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2015