NOS

NOS - Suposto valor em divida / penhora de ordenado

Telmo de Jesus
Telmo Jesus apresentou a reclamação
20 de junho 2019

A sensivelmente 4, 5 anos aderimos a serviço de internet, televisão e telefone, e nunca tivemos nenhum problema com a operadora até a altura em que nos foi cobrado valores por pagar que achamos injusto e aí começou o nosso calvário com a NOS que dura até hoje. Nunca reconhecemos o valor injusto e sem razão que a NOS nos estava a cobrar por termos desistido do serviço e mudado de operadora. Já estamos noutra operadora a mais de 2 anos e no entanto a NOS, mais recentemente por intermédio de uma agente de execução, Elsa Lopes da Costa, interpões uma penhora de ordenado em meu nome. Neste momento a NOS através dessa agente de execução está irredutível em chegar a um acordo para solucionar essa situação.
É uma vergonha o que essas empresas, NOS, junto dessas entidades, Agente de Execução, Elsa Lopes da Costa, fazem a vida das pessoas sem lhe dar a hipótese de se defenderem. Neste momento só existe uma fonte de rendimento em minha casa e é a mesma que foi penhorada por vossas excelentíssimas empresas!!! É simplesmente vergonhoso o que essas empresas de telecomunicações, na pessoa da NOS faz as pessoas provando que tem os meios e o poder para impor seja o que for e nós temos de nos sujeitar.

Data de ocorrência: 20 de junho 2019
NOS
1 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Telmo de Jesus
Telmo Jesus avaliou a marca
29 de abril 2020

Uma empresa que é uma autêntica vergonha! Má gestão ao lidar com clientes, serviço medíocre, tratam as pessoas como se fossem lixo. Fazem-se valer do facto de serem uma das empresas de maior dimensão na área de telecomunicação e ao invés de cimentarem isso por fazer um esforço em satisfazer as necessidades dos clientes, não evoluem. Autênticos * PROIBIDO *. Gigante com pés de barro.

Ver perfil de
20 de junho 2019

Na volta estava bem e meteu-se em alhadas quando ouviu de outro operador a palavra milagrosa "desconto".