NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Tarifário

Florbela Paredes apresentou a reclamação

No sábado dei conta que o tarifário wtf associado à fatura do pacote NOS tinha menos dados de internet do que se desassociado da fatura. Telefonei para a NOS e pedi para desassociarem os 2 números dos meus filhos da fatura e aderir ao wtf tarifário T. Eram cerca das 12 horas e disseram-me que demoraria cerca de 1hora e que iria receber sms em cada um dos números. No domingo um dos meus filhos disse-me que não conseguia fazer chamadas e o tal sms que supostamente demorava cerca de 1hora ainda não tinha chegado 24h depois. Voltei a contactar a. NOS e disseram que de facto tinha havido um atraso e que como já tinham passado mais de 24h, iriam pedir a alteração com carácter de urgência. Já voltaram a passar mais 24h e continua tudo na mesma. Acabei de contactar a NOS que me voltou a dizer que ia pedir carácter de urgência!!!! Passaram 48horas desde o primeiro contacto! Um dos meus filhos está impossibilitado de utilizar o telefone há 48 horas!!! Péssimo serviço! Se não faziam logo a alteração, então porque desassociaram logo da fatura? Até porque estava pago! Foram-me instalar o serviço na 6a feira e o que me apetece é cancelar já! Péssimo serviço prestado pela NOS e pelos colaboradores que só sabem dizer que não podem fazer mais nada. É lamentável! Falta de respeito pelos clientes. Não recomendo!
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

Florbela Paredes alterou o estado para Resolvida
Florbela Paredes adicionou uma resposta

A situação foi resolvida ainda na 2ª feira a seguir ao almoço, tendo sido contactada por uma gestora do cliente que resolveu o assunto na hora. Como compensação ainda oferecem uma mensalidade.

12 Jun2019
Florbela Paredes avaliou a marca

Péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente, funcionários arrogantes!