NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Tarifário alterado sem autorização

8919617
Débora apresentou a reclamação

No passado dia 17 dirigi-me a loja da NOS do Strada e solicitei que agregassem o meu serviço de telemóvel e o da minha filha à minha factura de TV, internet e telefone fixo. Apenas isto. Uma coisa simples. O senhor disse que era possível. Perguntei se os tarifários sofreriam alterações e ele disse-me que não, que ficaria tudo igual. Absolutamente tudo igual. Inclusive me iam oferecer o primeiro mês. Saí de lá toda feliz. Adoro a NOS. Por isso a escolhi entre as outras operadoras. Mas logo depois a minha filha liga-me a dizer que tinha recebido mensagem da NOS a informar da novidade e que agora passava a ter 3G de internet em vez de 5. O tarifário dela mudou. Ela tinha o WTF (não sei se é assim que se diz) é aquele pros miúdos, de 5000 minutos e 5G de internet, foi o que ela escolheu livremente, era o que lhe convinha, o que tinha desde sempre e agora porque eu fui pedir para agregar o número à factura, mudam o tarifário?? E sem hipótese de reverter??? Sim, porque fui lá pessoalmente e dizem-me que assinei um contrato e que tendo em vista sou obrigada a esperar 2 anos para alterar o tarifário. Acham isso normal? Não há respeito pelo consumidor? Não há Ética? Não há bom senso? O senhor da loja não tinha nada que ter mudado o tarifário. Ele não me informou que o faria. E se era a única forma de agregar, deveria ter-me dito antes de me mandar assinar o contrato.
Estou furiosa porque não fizeram o que pedi. Se me tivessem dado melhores condições, mas não ... e ainda por cima escondem-se por trás do contrato que não diz em parte alguma que autorizei a mudar o tarifário da miúda.
Se isto não se resolver a bem, eu vou pagar a fidelização mas vou trocar de operadora. Não aceito ser tratada com esta desconsideração.

21 Mar2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Débora Santos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.

23 Mar2017
NOS adicionou uma resposta

Olá Débora Santos, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/03/2017 , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso