NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Televisão e Voz

José António Carvoeiras Lança
José Lança apresentou a reclamação
1 de outubro 2016

No dia 18/7/2016 pedi o cancelamento do serviço no local S823565746 em Ponte de Sor. Passados 2 dias ligaram-me dos serviços para me informarem os passos seguintes para dar seguimento ao cancelamento, para o telemóvel, como estava na rua e não tinha papel nem caneta pedi para me ligarem mais tarde o que não aconteceu.Mais tarde voltei a ser contactado onde me informaram que me devia deslocar a uma loja Nos sendo a mais próxima Portalegre.Esperei o regresso a Almada para concretizar o cancelamento, sabendo que teria de pagar Agosto e Setembro (a fidelização terminou em Agosto) tendo sido também informado que teria de fazer o pedido até ao dia 15 de cada mês para terminar no fim desse mês. No dia 12/9/2016 desloquei-me à loja Nos em Almada na Praça do M.F.A. onde fiz o cancelamento com entrega de fotocópia do B.I. e NIF. No dia 26/9/2016 recebi nova chamada a informar que iam proceder ao cancelamento do serviço em 31/10/2016 uma vez que o meu pedido de 12/9 está registado em 23/9 o que contestei pois sou possuidor do documento com data de 12/9. No dia 27/9 voltei à mesma loja, a funcionária fez as suas consultas dizendo que o assunto estaria resolvido e que os serviços centrais não consultaram o anexo com o pedido de 12/9.No dia 30/9 ás 17H31 recebi SMS: "Vamos desligar o serviço em 31/10/2016. Se tem fidelização, vamos facturar os meses em falta, se tem equipamento nosso aguarde contacto ou ligue 808991991"

Data de ocorrência: 1 de outubro 2016
14 de outubro 2016
Olá José Lança, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
14 de outubro 2016
Olá José Lança, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão