NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Tratamento indevido no desligamento

Bernardo Soares apresentou a reclamação

Venho desta forma reclamar o péssimo serviço da NOS no acompanhamento ao desligamento dos meus serviços.
Enviei o meu pedido de rescisão para a NOS no dia 23 de Janeiro do corrente ano por já não ter fidelização e ter optado por serviço de outro operador.
Poucos dias depois a NOS contacta-me para me tentar reter, forçando-me a não rescindir o serviço, no decorrer da recepção do meu pedido de desligamento, tendo eu informado que já tinha serviço novo.
Passado todo este tempo, e estranhando nunca ter sido contactada para entrega do material, dirijo-me a uma loja para efectuar entrega do mesmo e o funcionário diz-me que ainda tinha o serviço activo na morada. Informei que tinha enviado rescisão ainda em Janeiro, pelo que me confirmou que tinha sido recebida pela NOS na data correcta mas que o meu cartão de cidadão estava ilegível e que me tinham contactado a informar que precisariam de novo documento.
É gravíssimo que me tenham, realmente, contactado a respeito do pedido de desligamento, mas apenas para me darem novas propostas e pressionar-me a permanecer na NOS, sem nunca me terem informado, ao longo de quase 2 meses, que o desligamento estaria pendente por falta de algum documento. É indecente, demonstra falta de profissionalismo e rancor, na forma como tratam os clientes e a sua liberdade de escolha.
Agradeço que me desliguem o serviço de imediato e que me retirem essa suposta dívida que não é real, pois a responsabilidade de ainda ter o serviço activo é apenas da NOS.
Sem outro assunto de momento,
Andreia Bruno.
28 Mar2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

03 Abr2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

03 Abr2019
NOS alterou o estado para Resolvida
12 Jun2019
Bernardo Soares avaliou a marca