NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - tv satelite

19281918
Carlos Conceicao apresentou a reclamação

com a resolução do contrato imediatamente!! nº passado dia28/05/2018 fiz uma reclamação com o nº 19179818 por falta de assistência técnica por parte da NOS dois dias depois responderam que entravam em contato comigo o que não aconteceu hoje dia 01/06/2018 e com no contrato que tenho esta escrito e passo a transcrever "Garantia de Serviço: a NOS prestará os serviços de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias da sua responsabilidade no prazo de 48 horas úteis, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível ou se outro for o prazo acordado. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade por motivos imputáveis à NOS, o Cliente será indemnizado – através de emissão de nota de crédito ou desconto na fatura – pelo valor correspondente ao valor da mensalidade devida pelo Cliente proporcional ao período de tempo em que se verificou a restrição, suspensão ou limitação dos serviços."como tal o que eu quero é o fim do contrato pois estão com problemas 39 canais de Televisão

04 Jun2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Carlos Conceição, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

11 Jun2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Carlos Conceição, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 11/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente