NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Jorge Espinha
Jorge Espinha apresentou a reclamação
31 de agosto 2017

Boa Tarde

Já sou vosso cliente há bastante tempo. Agora sou assinante do vosso produto UMA que tanta publicidade teve na televisão. Contactei-vos há algum tempo porque a box que eu tinha tinha muitos problemas e eu queria um "upgrade" foi nessa altura que decidi então aderir à UMA. Ao não conseguir fazer listas de canais, contactei o vosso serviço e fui informado na altura que numa próxiam actualização de software o problema ficaria resolvido, isso deveria ter ocorrido em Abril de 2017. Há algumas semanas voltei a contactar-vos e fui informado que ainda não é possível fazer listas de canais. A isso acresce o facto de que a BOX que tenho é pouco melhor que a BOX anterior ainda do tempo da ZON. Crasha frequentemente, às vezes não consigo aceder à informação dos programas, etc.
Não foi isto que eu quis comprar. A publicidade carissíma aos serviços da UMA foi uma grande treta, pena foi não terem utilizado esse dinheiro a consertar os bugs do vosso sistema. É dificil fazer-vos entender o quanto eu estou furioso com o vosso produto. Se não me conseguir livrar de vocês antes do fim do periodo de fidelização podem contar que nessa altura irão perder um cliente.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2017
21 de fevereiro 2018
Olá Jorge Espinha, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de fevereiro 2018
Olá Sr. Jorge Espinha, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Jorge Espinha
Jorge Espinha avaliou a marca
25 de novembro 2021

O serviço pré venda é fantástico mas depois...Azeda. Tive alguns problemas com o equipamento, nomeadamente falhas constantes da box e a resolução era má e tardia. Mas as operadoras acabam por ser todas parecidas