NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Hugo Da Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2019

Senhora, Senhor,

Venho mais uma vez vos solicitar por este meio para vos informar dos seguintes acontecimentos:

No mes de março 2019 liguei varias vezes para poder meter à fibra em casa (prédio novo com 12 apartamentos), vocês deram-me várias marcações com os vossos técnicos mas havia sempre um problema. Um vez eles não vieram porque não tinham a ficha de obra eu fiquei todo dia a espera, por outras vezes eles não queriam furar o muro…

Entretanto como nada ficava feito corretamente tive que aceitar fazer um contrato com o comercial Jonathan Dias. Que me mentiu dizendo que eu ia ter o satélite que durante 20 dias depois ia ter logo a fibra. Também me informou que as duas primeiras facturas eram gratuitas. Ele me confirmou que se ocupava de tudo que não tinha mais que me preocupar ou mesmo de ligar.
Depois de me ter feito o contrato nunca mais me respondeu as mensagens (comprovativo em anexo)

Estamos em julho, este pedido foi feito em março. O satélite em minha casa não funciona, o sinal é mesmo fraco não consigo ver televisão esta sempre formigueiro e a internet nem se fala. Ja liguei varias vezes porque para continuar com um serviço tem que funcionar à 70 % e o meu não funciona. (teste em anexo)

Vocês continuam a de me faturar, sabendo que não consigo utilizar este serviço e que ja pedi para o parar.

Depois de varias chamadas e correios sem ter nenhuma resposta de volta.

Muitos dos vossos colaboradores prometerem me ligar no dia à seguir e ate hoje ninguém me ligou. Sao todos uns mentirosos e incompetentes.

Como pedi milhares de vezes, gostaria que anulassem o contrato imediatamente sem ter penalidades. Depois de me mentirem muitas vezes, acho que tenho o direito de anular o contrato gratuitamente.

Ja vos mandei muitas vezes um justificativo que prova que eu vou mudar novamente para França. Sinceramente mesmo que ficasse não queria mais os serviços da NOS.

Outro caso que tenho convosco e que foi um caso de conversa em varias chamadas que é receber vários cartões da WTF na minha caixa de correio sem eu nunca pedir.
Ainda para mais eu ja tenho um cartão WTF ao meu nome com o meu numero de contribuinte.
Sabendo que é so um cartão para cada pessoas como é possível sempre que ligo me mandam cartões é so para me dar gozo.

Liguei no dia 19 de junho, falei com Isabel Teixeira que me prometeu que me ligavam no máximo 21 de junho. Estamos en julho e ninguém me ligou uma vezes mais.

Nenhum pagamento sera feito da minha parte, não quero ter mais nada com vocês. Somos um prédio de 12 apartamentos as pessoas preferem não ter nada do que ficar com à NOS. Somos vários à meter queixa contra voçes. Perderam 12 clientes exclusivo eu.

Um processo esta à ser feito contra voçes e o comercial por mim e pela à associação dos consumidores.

Esta carta sera o meu ultimo contacto com voçes. Não ligo mais, nem escrevo e nem pago nenhuma fatura. Agradeço que tomem uma atitude perante esta situação e que me deixem de der uns incompetentes.

Data de ocorrência: 30 de junho 2019
12 de julho 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”