NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Vendedora

Jorge Alberto Duarte Amorim
Jorge Amorim apresentou a reclamação
30 de dezembro 2018

No dia 09/11/2018 bateram me à porta de casa, era uma senhora de nome Débora Ferreira comercial NÓS sugerindo-me a mudança de serviço TV + Internet + telefone. Após troca de informações do serviço que dispunha na altura foi-me feito uma proposta, proposta essa que era bastante apelativa onde a senhora se propunha tratar de toda a burocracia da mudança do serviço mais o cancelamento com a anterior operadora, a Vodafone. Esta senhora também deixou claro que iria ser a nossa gestora de conta e que na eventualidade de surgir alguma duvida ou dificuldade que a poderíamos contactar no sentido de resolvermos o problema.
O primeiro problema surgiu quando deparamos que o serviço com a Vodafone não tinha sido cancelado à data acordada com a senhora Débora Ferreira. Contactei a mesma varias vezes para saber o que se passava mas só passando 3 dias é que me devolveu a chamada porque a "ameacei" por sms o cancelamento do serviço então contratado. A senhora Débora Ferreira pediu-me desculpa por não me ter devolvido as chamadas mas que andava a tratar de alguns problemas pessoais. Até aí tudo bem, fui compreensível. A mesma solicitou que lhe enviasse um documento assinado por mim a solicitar o cancelamento do serviço com a operadora Vodafone. Foi então enviado o tal documento mais a fotocópia do contribuinte e cartão de cidadão com a max. urgência. Na verdade o envio dessa documentação não nos valeu de nada. Após uma semana fomos a uma loja Vodafone para saber se já tinham dado entrada do pedido de rescisão o que nos foi informado que não, não tinham nenhuma informação nesse sentido. Na verdade tivemos que correr atrás do tempo com contactos para aqui e para ali com varias deslocações até conseguirmos solucionar o problema que nos imputaram pela falta de palavra da tal senhora Débora Ferreira.
Para que não bastasse fomos contactados para a instalação do serviço mas deparei-me que os senhores técnicos da NÓS não tinham autorização para a instalação de um power router então oferecido pela senhora Débora Ferreira vinculado no mesmo contrato.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2018
3 de janeiro 2019
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de janeiro 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 11/01/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Jorge Amorim
14 de janeiro 2019
Na sequência do vosso contacto nada ficou esclarecido nem solucionado. O senhor que entrou em contacto comigo no dia 12/01/2019 informou que teríamos recebido o dito power wifi em loja e que existia uma assinatura a comprovar isso mesmo. Quero informar caro senhor que tem sim toda a razão quanto à assinatura, um colaborador da loja da NOS no eleclerc em Famalicão errou no documento entregue para assinar. Na boa fé sem ler o documento a minha esposa assinou-o mas nenhum power wifi nem qualquer outro aparelho lhe foi entregue. O que foi dito à minha esposa foi que esse documento era simplesmente para fazer uma reclamação à entidade NOS a informar o sucedido. Já são demasiados erros da parte dos vossos colaboradores que já ultrapassa o ridículo.
Sendo assim e como todos sabemos as vossas lojas têm em cameras onde poderá verificar isso mesmo, até poderá contactar o senhor em questão a comprovar que não houve entrega desse mesmo aparelho. Amanhã dia 15/01/2019 a minha esposa vai-se dirigir ao balcão para falar com o vosso colaborador para mais uma vez tentar corrigir os vossos erros. Não havendo culpa da nossa parte termos que nos deslocar vezes sem conta e até ter gastos em telefonemas para solucionar erros dos senhores. Acha meu senhor que nos iríamos borrar por um aparelho de 40€??
Se nada for feito ou mesmo ficar resolvido eliminarei o debito direto e vou solicitar o cancelamento do vosso serviço. Os senhores se quiserem podem abrir um processo e levar para contencioso ou para onde quiserem, estarei cá para me defender. Também tenho a prova que existe erros no contrato e que o mesmo não está a ser cumprido, pedirei as imagens existentes em loja a comprovar isso mesmo.