88.0
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Falta de aprovação

Alexandre Silva apresentou a reclamação
Boa noite
Venho por este meio, fazer uma reclamação a nossa aposta , primeiro de tudo um site com muitos bugs , depois uma demora excessiva na aprovação de levantamento , já estamos em 2024 , muito atrás da concorrência.
E por fim faço um pedido , porque a casa não deixa fazer levantamentos inferiores a 10 euros , isso é ridículo , fiz o meu levantamento de 1770 euros e tive que pedir no suporte para fazer o levantamento do restante que eram 0.89 euros e disseram que ficava resolvido até ao final do dia de ontem , e nada resolvido .
Não recomendo.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
9 de janeiro 2024
Ainda nada resolvido nem o levantamento, nem aprovação e no apoio ao cliente só dizem o mesmo , não resolvem nada.
Nossa Aposta
Caro Alexandre Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada foi encaminhada para o departamento responsável para análise interna.

Voltaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
9 de janeiro 2024
Continuo sem nenhuma resolução dos problemas da nossa aposta e com o levantamento pendente e com o levantamento nem feito pela nossa aposta.
Só dores de cabeça .
Não recomendo mesmo
10 de janeiro 2024
Já faz mais de 48 horas e ainda não processaram o meu levantamento de 1770 euros , e o mais ridículo disto tudo é que pedi para levantar no dia de ontem 0.89 euros e já foi processado .
Acho isto ridículo.
Nossa Aposta
10 de janeiro 2024
Caro Alexandre Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da sua situação reportada, verificámos que o seu levantamento de 1770€, decorreu dentro da normalidade do prazo legal (48h úteis).

Relativamente ao seu pedido de 0.89€, conforme consta nas nossas FAQ: "Se desejar levantar uma quantia inferior a 10€, devido a constrangimentos técnicos, de momento não o poderá fazer diretamente no site. Nesse caso, pedimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, via live chat ou por email, para que iniciemos o processo de levantamento no valor que desejar. Note que qualquer pedido de levantamento efetuado por esta via continuará sujeito às regras impostas por lei na verificação de contas assim como aos requisitos de bónus ativos na sua conta."

Assim, esse processo é efectuado de forma manual e por motivos de maior fluxo de trabalho, demorou um pouco mais que o habitual.

No entanto, informamos que os seus levantamentos já se encontram em fase de pagamento, pelo que deverá apenas aguardar o tempo de uma transferência bancária normal.

Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta