84.6
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Levantamento

Ana Figueiredo apresentou a reclamação
1 de março 2024 (editada a 4 de março 2024)
Estou desde o dia 28 Fevereiro á espera de um levantamento, que hoje passou ao estado de " Em processo" ,ou seja, virá o fim de semana e será a desculpa deles para não transferirem os 680€ e lá ficarem por mais dias... Enquanto que noutros casinos online até em questão de horas temos o dinheiro na conta. Pior casino online de sempre! Constantemente a bugar , os jogos a parar a meio das rodadas e uma assistência que diz sempre a mesma coisa, mas não resolve em nada a situação.
É ter o dinheiro na conta e fugir deles!!!
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
2 de março 2024
Ainda sem o dinheiro .
Dia 4... Ainda nada....
4 de março 2024
E é isto.... Quando em outros casinos online o meu banco nunca tem nenhum constrangimento... Só espero não estar aqui amanhã a dizer que ainda não foi feita a transferência.
Nossa Aposta
Cara Ana Figueiredo,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da sua situação reportada, verificámos que devido a uma instabilidade pontual com a nossa integração técnica SEPA, houve um ligeiro atraso em alguns levantamentos.

No entanto, informamos que o seu levantamento já se encontra em fase de pagamento, pelo que deverá apenas aguardar o tempo de uma transferência bancária normal.

Mais uma vez, apesar da situação nos ser alheia, lamentamos o atraso no pagamento do seu prémio bem como o transtorno causado.

A Equipa Nossa Aposta
4 de março 2024
Não ainda não está resolvida situação porque o dinheiro ainda não está na minha conta!!!!

Situação alheia o tanas! Basta ver as outras reclamações!!!

Quero o meu dinheiro!!!!
Ana Figueiredo avaliou a marca