88.0
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Mau funcionamento

Bruno Pinto
Bruno Pinto apresentou a reclamação
5 de dezembro 2020
Na passada quinta feira dia 3 de Dezembro fiz um depósito de 50€ na hora de almoço na minha conta de jogo através do mbphone e qual é o meu espanto que o site começou da dar erro e o referido depósito não entrou na minha conta de jogo então contactei o site através do chat e disseram me para enviar o comprovativo de pagamento para o apoio ao cliente através do email foi o que fiz e passados dois dias ainda não fui contactado para resolver a situação acho de uma falta de profissionalismo gritante..
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2020
Nossa Aposta
5 de dezembro 2020
Caro Bruno Pinto,
Tal como respondemos ao seu e-mail, aquilo que nos enviou não foi um comprovativo de transacção, sendo uma string de texto incompleta para permitir a identificação directa do depósito que terá efectuado. O serviço MB Phone, que é totalmente alheio à Nossa Aposta, tem, nas suas Perguntas Frequentes, instruções disponíveis para a obtenção deste comprovativo.
De facto, e ao contrário do que é normal, nos últimos dias não estamos a conseguir responder com a rapidez habitual, porque estamos com um elevado volume de contactos. Em consequência, estamos a demorar um pouco mais a responder aos e-mails que nos chegam, fazendo-o por ordem de chegada. Lamentamos por isso, e esperamos que a situação regularize nos próximos dias.
Ficamos a aguardar o envio do seu comprovativo.
Até breve,
A Equipa Nossa Aposta