88.0
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Problemas com levantamento

Tony angel Gonçalves
Tony Gonçalves apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022 (editada a 20 de dezembro 2022)
Olá infelizmente ja faz 4 dias que entro em contacto com o apoio ao cliente e todos os dias dizem que no dia seguinte fica resolvido a situação de eles aceitarem os documentos para poder levantar o meu dinheiro são 203€ e aos email nem respondem nem sequer dão alguma resposta em relação a situação só quero que me transfiram o dinheiro
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Nossa Aposta
20 de dezembro 2022
Caro Tony Angel Gonçalves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após análise da situação que nos reportou, verificámos que após o seu pedido de levantamento (18/12/2022, ou seja, há dois dias atrás) foram verificados os documentos que tinha encaminhado.

Após essa análise, foi informado por email no dia de ontem (19/12/2022) que o comprovativo de titularidade da conta de pagamento não cumpria os requisitos para que pudesse ser validado e foi-lhe enviado novo email a explicar todo o procedimento.

Mais tarde, após ter contactado o apoio ao cliente, foi então enviado o documento solicitado.

O mesmo foi analisado e aprovado no dia de hoje (20/02/2022), tendo sido de imediato validado o seu pedido de levantamento e foi-lhe enviado um email com essa informação.

A Nossa Aposta respondeu e enviou sempre emails com a explicação sobre o documento em falta que era necessário para validação do levantamento, bem como quando contactou o Apoio ao Cliente foram-lhe dadas todas as indicações necessárias.

Lamentamos a sua insatisfação mas só podemos dar ordem para levantamento quando reunimos toda a documentação necessária e correcta para o efeito.

Apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
Tony angel Gonçalves
Tony Gonçalves avaliou a marca
20 de dezembro 2022

Demora muito a nível de tratamento das coisas mas não consigo dar melhor Feedback acerca de momento