59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Assédio a funcionárias

Celso Correia
Celso Correia apresentou a reclamação
17 de dezembro 2023
Sou cliente habitual de tabaco da Note em Coimbra, na Rua João de Ruão, desde que a loja abriu. Sempre gostei de ir a esta loja, mas agora está lá uma responsável, que se chama Cátia se não me engano. Já assisti por mais do que uma vez a esta pessoa tratar mal as funcionárias que lá trabalham, algumas há mais tempo que ela. Se ela trata mal as funcionárias à frente dos clientes, nem quero imaginar o que faz quando estes não estão a ver. No meu entender, os superiores da senhora Cátia deviam chamá-la à atenção de forma séria. Mas também já ouvi falar que a SONAE é conivente com situações deste género, sendo muito comums. Tenho pena das meninas, porque antigamente trabalham sempre de sorriso na cara. Agora, para além de estarem.sempre caraa novas, andam sempre tristes. Acho que vou avançar com denúncia para as autoridades do trabalho. É vergonhoso que se faça este tipo de coisas no século XXI.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
note!
18 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Continente