59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Atendimento em loja note - serviço ctt

Ana Mafalda Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
A loja NOTE sita na Rua João de Ruão, 16 - 3000-229 Coimbra, presta serviço dos CTT. Está por isso contratada a atender clientes que queiram usa aquele serviço. Um cliente chega à loja e caso queira usar os serviços CTT tem que retirar uma senha. Até aqui nada estranho. Mas os clientes da NOTE não têm que tirar senha para serem atendidos. Aqui já começa a ser estranho!
Aconteceu hoje dirigir-me aquela loja e tirar senha para atendimento CTT. A funcionária estava a atender uma cliente CTT e tinha mais duas clientes da NOTE à espera. Acabou de atender a cliente e passou para a zona de caixa da NOTE. Como só estava uma funcionária foi avisando que os clientes CTT teriam de esperar. Atendeu 1 cliente... 2 clientes... 3 clientes.... 4 clientes da NOTE e os clientes CTT à espera!!!
Ao fim de 35 minutos à espera chegou uma segunda funcionária que começou a atender os clientes dos CTT.
Não acho normal que um serviço que presta serviço a outro e que está a ser pago para isso deixe os clientes à espera. Os clientes chegam e deveriam ser atendidos por ordem de chegada!!! E não em função do serviço que pretendem usar.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
note!
5 de agosto 2022
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente