59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Demora excessiva da entrega de um livro

Alexandre Silva
Alexandre Silva apresentou a reclamação
24 de setembro 2023
Bom dia,à um mês ou mais fiz a encomenda de livros escolares e livros de actividades. Na semana passada já com as aulas a decorrer é que recebi a mensagem de estar tudo pronto. Ao chegar à loja da Note de Torres Novas foi feita a confirmação dos livros e faltava o livro de actividades de ciências do 8 ano. Eu avisei a Senhora além de chegarem tarde ainda vem incompleto, por isso que me enviem para casa o livro,que não era o cliente que tem de andar de trás para a frente a gastar tempo e gasóleo quando o erro é vosso. E depois que resolvam com o fornecedor. Foi feita o cancelamento desse livro,a devolução foi feita e foi feito um novo pedido do livro para a minha morada. Já passou mais de uma semana,ou o livro chega no máximo terça feira ou é feito o cancelamento do livro e vou a outro lado. Vocês não têm capacidade de organização ou de competência digam logo que demora x semanas e assim o cliente fica a saber. O cliente faz a encomenda, dizem que está pronto e não está, e em vez de fazerem um estafeta tratar disso o mais rápido possível, estão se a marimbar, que espere mais x tempo.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2023
note!
26 de setembro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Continente