59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Encomenda online

Lucy apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
No passado dia 10 de novembro efectuei uma encomenda no site da note. No entanto ao proceder ao pagamento por Mbway a página de encomenda/processamento da loja online deu erro. Agora a encomenda não se encontra registada na minha área de cliente mas o pagamento já foi processado e saiu da minha conta.
Já enviei e-mail para a loja bem como para a página de Facebook da loja mas não obtive qualquer retorno até agora.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
note!
16 de novembro 2023
Estimado Cliente,
Agradecemos o seu contacto.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo diretamente através do nosso formulário, em https://faleconnosco.continente.pt
Até breve!
Continente
16 de novembro 2023
Aguardo a vossa atenção ao meu caso
24 de novembro 2023
Ao dia 24 de novembro recebi contacto pelo continente online (o que me tinha indicado pela mensagem anterior) a dizer que esta via não era correta e que teria reencaminhar a mensagem opara note online coisa que já fiz logo de inicio.
Continuo sem resolução do meu caso!!!
Lucy avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Muito demorados na resposta à minha reclamação. Tal só foi resolvida após sucessivos contatos diários e após um mês.