59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Falta de resposta da note a uma reclamação feita em 03 de dezembro de 2023

Maria
Maria apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Fiz uma reclamação em três de dezembro de 2023 acerca da publicidade da Note em que ofendia os seus clientes por apresentar um pai natal de lingua de fóra e a fazer o sinal sãtanico com os dedos No entanto não obtive nenhuma resposta da Note. Acho um pouco lenta a sua actuação, pois já faz mais de um mês que fiz a referida reclamação.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
note!
16 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Continente
note!
20 de janeiro 2024
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Maria
Maria avaliou a marca
20 de janeiro 2024

Não é só vender que interessa, tem de se respeitar os clientes principalmente quando se faz dinheiro com a fé destes; Faz-se negócio com o Natal e ao mesmo tempo insulta-se os clientes na sua fé. Uma marca que nos maltrata, nós votamo-la com o nosso porta moedas e deixamos de comprar nela, há muitos mais sitios onde se pode comprar presentes de Natal ou da Páscoa. Nada temos contra os funcionários da loja que são competentes e simpáticos, contra a marca Note por causa da sua propaganda insultuosa sim, não gostamos e ficámos muito decepcionados até porque vende bons produtos, mas só bons produtos, não chega.; mais vale um pedaço de pão dado com um sorriso que um jantar principesco onde somos insultados e humilhados. Bem haja.