59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Impressão a cores

Ângela Santos
Ângela Santos apresentou a reclamação
28 de setembro 2023
Já usei por diversas vezes o serviço de impressão a cores e a preto e branco da note, no pinhal novo e sempre fui muito bem atendida e de forma atenciosa. Hoje dirigi-me mais uma vez à note e pedi uma impressão a cores de um documento em PDF, a impressão saiu a preto e branco e disseram-me que este tipo de documento não dá para imprimir a cores. Após a minha insistência, lá configuraram a impressão a cores e deram-me o documento a cores. Depois pedi para imprimissem, também um outro documento em PDF, a cores e 2 folhas por página. Começaram por dizer que não era possível que eu devia trazer o documento já com duas páginas por folha. Após eu dizer que já imprimi, por diversas vezes, ali naquele balcão, duas páginas numa folha só, a funcionária com cara de frete lá abriu o documento e disse que não dava. Expliquei-lhe que deveria abrir o documento com o Adobe Acrobat e não com o Edge e expliquei-lhe como devia fazer. Contrariada, lá acabou por abrir o documento em pdf e assim que o abriu disse que não era possível! Lá lhe expliquei que devia abrir a impressão e o que devia selecionar. Disse-lhe que queria a impressão a cores e.... saiu a preto e branco! Quando lhe disse que eu tinha pedido a cores, respondeu-me, mais uma vez, que naquele formato e naquele programa (Adobe Acrobat) era impossível imprimir a cores. Disse-lhe, novamente, que já tinha imprimido ali a cores por diversas vezes e voltou a dizer-me que não era possível! Enfim... acabei por dizer que iria imprimir a outro lado e que queria a conta da outra impressão. A funcionária, pegou nas cópias a preto e branco e disse-me "então, não quer estas?". Ao que lhe respondi que queria a cores e não a preto e branco! No fim, ainda me queria cobrar as cópias a preto e branco, no entanto a outra funcionária disse-lhe que se eu não levava, não pagava. Depois de pagar, ainda tive que pedir, por especial favor, que destrui-se as cópias a preto e branco, à minha frente, pois eram documentos pessoais. Não gostou muito deste meu pedido!
Se a note tem serviço de cópias,s as funcionárias deviam saber o básico sobre impressões (tais como configurar a impressora para imprimir a cores) ou pelo menos ter a humildade de dizerem que não sabem. Perderam uma cliente, pois o não saber não é vergonha nenhuma! Agora o não saber e não querer saber, já é diferente.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
note!
29 de setembro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Continente
note!
17 de outubro 2023
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #65900951 / N. #99893123 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Ângela Santos
Ângela Santos avaliou a marca
21 de novembro 2023

Assunto resolvido. A marca ligou-me e pediu desculpa pelo acontecimento, referiu ainda que me podia deslocar à loja para imprimir as fotocópias.