59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Incumprimento de entrega

Eva Ibolya Medvei
Eva Medvei apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
Na altura em que fiz a encomenda dos livros escolares, no balcão foi-me dito que demora mais ou menos 3 semanas. Passaram as 3 semanas e dirigi-me ao balcão e ainda não tinham recebido. Apos 3 dias recebi a mensagem que a encomenda ja chegou. Quando fui levantar os livros, so tava 1 e faltavam os outros 2. Perguntei quando é que vou receber e a resposta azeda do funcionário foi que não sabe. Ao ouvir isso, disse-lhes que é inadmissível uma resposta dessas pois na altura da encomenda não deviam dizer mais ou menos 3 semanas se nem eles sabem. Fui enganada e bem enganada e ainda por cima ja nem posso tentar procurar noutra loja pois os vouchers não podem ser devolvidos. A gerente da loja ainda foi mal educada na altura quando estava a escrever no livro de reclamações. Péssimo atendimento e falta de profissionalismo perante os clientes. Para terem este tipo de serviço, sinceramente mais valia não terem lojas deste género,pois so prejudica a vossa rede.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
note!
13 de outubro 2023
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Continente