59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Levantamento ctt

Inês Filipa Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Ontem dia 10/08/2020 o carteiro deixou um aviso para poder levantar a minha encomenda, na loja Note da Quinta do Conde, a partir do dia de hoje (11/08/2020), após as 11:30, desloquei me à loja por volta das 18:30. Quando cheguei à loja fui alertada que poderia não conseguir levantar a encomenda, mas como tinha um cliente à minha frente, acabei por esperar para me darem uma certeza e um motivo, quando chega a minha vez após esperar cerca de 10 min, as colaboradoras ainda me fazem esperar mais uns minutos, ignorando a minha presença, até que volto a questionar e me dizem que não é possível levantar a encomenda, pois não têm rolo de etiquetas, sai da loja aborrecida e decidi voltar solicitando o livro de reclamações pois se têm o serviço dos CTT tem de ter condições para servi-lo ao cliente, é inadmissível não me darem uma encomenda que estou à espera à 2 meses, por falta de condições!
Uma das colaboradoras ainda me responde que elas não tem culpa, concordo plenamente com está afirmação, mas o cliente também não tem culpa! A loja note fica a 5 min dos Correios, se deram por falta do rolo de etiquetas certamente que não era assim tão complicado ir buscar, aliás antes de acabar já deveriam ter arranjado uma solução!
De salientar que nem um pedido de desculpa por parte das colaboradoras ouvi !
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
note!
12 de agosto 2020
Cara Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª#25550767 #44867720 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente