59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Péssimo serviço na entrega de manuais escolares

Sílvia Dias
Sílvia Dias apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
Fiz a encomenda dos manuais escolares dos meus filhos no dia 15 de agosto, usando os vouchers que recebi. Os vouchers de todos os manuais foram de imediato resgatados pela Note ("Entregue/Resgatado - Note! Online - Resgate - 15/08/2020 13:07"). Optei por pagar o serviço de encapamento dos manuais.

No dia 14/setembro, sem receber nenhum dos manuais, liguei para a linha de apoio. Foi-me dito que alguns manuais estavam em falta e que por isso não poderiam entregar. Questionei se não poderiam mandar os manuais que já tinham, e disseram-me que tinha de aguardar pelo envio total.

O primeiro envio foi feito dia 21 de setembro e recebi 7 dos 12 manuais escolares encomendados. O serviço de encapamento é péssimo, dois manuais chegaram com as capas já descoladas, outro está mal encapado e não tiverem cuidado em encapar, tapando as abas das capas que têm de ser descoladas.

No dia 23 de setembro, recebi mensagem da transportadora Vasp a avisar do segundo envio. No site da note, onde confirmei o estado da reserva, estava referido que todos os manuais seriam entregues - os 5 que estavam em falta. No entanto, recebi apenas 3 manuais e a guia de transporte da Vasp refere o mesmo. Liguei para a linha de atendimento no dia 23 de setembro pelas 14h36 e disseram-me que teria de aguardar, teriam de verificar o que se passava, mas que os manuais apareciam como entregues e que não sabia como resolver. Ficou de reportar a situação internamente e disse-me que seria contactada.
Até hoje, 2 dias depois, não recebi qualquer esclarecimento sobre esta situação. No site da Note, todos os manuais estão como entregues e continuo sem receber dois dos manuais. Liguei novamente para a linha de apoio onde me dizem que já reportaram a situação, e que tenho de aguardar. Estou a aguardar desde dia 15 de agosto. Os vouchers estão todos resgatados, não posso utilizá-los noutro local, e continuo com dois manuais em falta.
A Note presta um péssimo serviço. Resgata os vouchers no momentos da encomenda, e em caso de reclamação, ficamos reféns desta empresa. Aguardo um contacto e a devolução dos vouchers para que possa encomendar os manuais dos meus filhos numa empresa séria e credível.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
note!
7 de outubro 2020
Cara Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. #46895120, se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Esta resposta tem um anexo privado
Sílvia Dias
Sílvia Dias avaliou a marca
10 de setembro 2021

Péssima gestão na entrega de manuais. Encomenda feita em agosto, quase em outubro tinha manuais em falta e a encomenda dada como completa. Depois de várias reclamações, de atendimento telefónico muito pouco simpático e de emails sem resposta, acabaram por me mandar dois manuais a mais (num total de 3 da mesma disciplina). Enviei e-mail a perguntar como queriam que fizesse a devolução, e até hoje, um ano depois, não obtive resposta. Assim, continuo com dois manuais que me enviaram indevidamente, sem saber onde os devolver.