NSeguros

NSeguros - Assistência e atendimento

ILIDIO RIBEIRO
ILIDIO RIBEIRO apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021

Venho por este meio apresentar o meu desagrado e insatisfação perante o serviço prestado pela seguradora N Seguros.

No dia 24/01/21 liguei para assistência em viagem a fim de pedir um reboque para a viatura Seat Ibiza 80-73-HF porque o meu carro ficou sem bateria, o funcionário do reboque além de ser extremamente mal educado e sem vontade nenhuma para me ajudar disse me que não era um problema de bateria e perguntou para onde queria levar a viatura, ora sendo domingo, dia de semana em que as oficinas estão fechadas, não poderia levar o carro para lado nenhum.
No dia seguinte voltei a ligar para a seguradora falei com funcionário André Oliveira a solicitar novo reboque para poder enviar o carro para a oficina pois sozinha, logicamente, não podia. Foi me indicado que o registo que lá tinham era que a viatura estava com problemas de bateria ( informação completamente contrária ao que me tinha dito pelo funcionário do reboque) e que não tinha direito a mais nenhuma assistência de reboque.
Ora pergunto eu , uma seguradora só serve para receber o dinheiro do seguro? Quando se precisa de ajuda e assistência é assim descartada desta forma? Como poderia eu levar a viatura para oficina ao domingo? Porque é que a informação que deram aquando o primeiro contato nao foi verdadeira e porquê de não me arranjarem uma solução? Tenho 2 seguros de 2 carros nesta seguradora sempre pagos a tempo e horas e quando preciso não tenho assistência?
Serviço péssimo, atendimento péssimo, ajuda 0.
Vou cancelar os 2 seguros que ai tenho , não serei mais cliente e o meu passa a palavra será sempre negativo.

Atentamente

Ilidio Ribeiro
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
NSeguros
26 de janeiro 2021
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à NSeguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:

• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da NSeguros, Plataforma Digital do Livro de Reclamações On Line (https://www.livroreclamacoes.pt/inicio) ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações