NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

NSeguros - Burla

André Teixeira
André Teixeira apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
No passado dia 26/2/2024 entrei em contacto com a linha comercial a qual queria acrescentar ao meu contrato a assistência em viagem vip , tudo muito bem falei com a assistente atenciosa tudo conforme a normalidade , mal me cederem a quantia que teria que pagar dirigi me logo a um posto e efectuando o respectivo pagamento.
Pela qual infelizmente no mesmo dia a viatura deixou de pegar tendo que chamar o respetivo reboque e levar a viatura para a oficina. Tudo muito bem serviço prestado 5*.
Hoje dia 29/2/2025 a minha viatura foi para a oficina na qual esta imobilizada por 5 dias uteis para arranjo da mesma .
Depois da oficina ter mandado para a companhia de seguros o respectivo documento pela imobilizado e informando do respectivo arranjo da viatura conforme a companhia pede .
Quando ligo para a vossa linha de assistência para tal poder ir buscar uma viatura de substituição sou informado que na qual nao tenho direito a viatura de substituição porque pedi o reboque no dia 26/2/2024.
Na qual pagei para me prestar o serviço de assistência em viagem vip, para poder ter viatura de substituição por avaria ou por acidente dependendo da culpa de quem .
Na qual na vossa chamada gravada por vocês pode comprovar que a funcionária que me fez o contrato de assistência em viagem vip que poderia logo utilizar a mesma franquia , coisa que hoje pela chamada me foi recusado .

Depois deste acidente e deixar um cliente sem a sua viatura de substituição pela qual pagou o mesmo serviço que nao me esta a ser prestados, mostro o meu descontentamento seguindo do contrato de tenho com a vossa entidade.
Ja tive varios seguros auto e nunca tive este tipo de problema, mudei para a vossa companhia de seguros por terem um preço atrativo , mas o serviço prestado pelos mesmo nao sao os melhores.
Informo que amnha dia 1/3/2024 irei efectuar o cancelamento do mesmo contrato.
Nao adianta ter seguro com a vossa identidade na qual nao sao prestados o serviços corretamente.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
1 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
André Teixeira
1 de março 2024
Ainda a aguardar contacto da parte da compahia de seguros .
11 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, no dia 11 de março de 2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações