NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.7
Grupo Montepio

NSeguros - Cobram um valor e depois enviam outro recibo para pagamento

Ercilio Viegas
Ercilio Viegas apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Fiz uma simulação online nesta "seguradora" e enviaram-me as simulações por email, passado alguns dias enviaram-me outra vez a simulação com um valor para seis meses eu paguei e recebi passado três dias a carta verde. Ao final de dias recebi um email e uma carta de correio normal a dizer que, afinal como tinha um sinistro registado o ano passado que tinha de pagar mais cento e tal euros para o seguro ficar válido se não anulava, passando o seguro para o dobro a que me persuadiram.
Falando com um funcionário que nada resolveu, a única resposta que obtive foi que tinha mesmo de pagar. Ou seja, para mim mostra a credibilidade (neste caso falta dela) desta empresa que se intitula de seguradora, aliciam uma pessoa com um valor e depois de rececionarem o pagamento exigem outro pagamento para ficar válido o seguro. Contactando mais uma vez a resolução desta empresa foi enviar por correio a apólice e dístico do seguro para eles enviarem por correio um cheque fazendo um acerto relativo aos dias que tive seguro. Acho que dito isto estamos mesmo perante uma fraude.
Com esta reclamação não pretendo qualquer resposta para parecer bem desta entidade, mas sim dar a conhecer às outras pessoas a aldrabice a que podem estar sujeitos.

Sem outro assunto.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Ercilio Viegas
17 de maio 2019

Não sei se leu até ao fim mas presumo que não, pois eu referi que a minha intenção não é uma resposta vossa mas sim informar às outras pessoas a aldrabice que vocês fazem.