NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Falta assistência viagem

João Leite apresentou a reclamação
28 de junho 2019
Telefonei ontem para a N Seguros a confirmar se podia fazer um pedido de reboque para a viatura da minha mãe porque já tinha efetuado um pedido cerca de um mês antes e não sabia se poderia solicitar outra assistência, informaram que podia solicitar gratuitamente até 3 reboques por ano.
Hoje dia 28.06.2019 telefonei para a seguradora às 8h30 da manhã e agendaram o reboque da viatura 61-60-VZ e fiquei a aguardar pelo mesmo.
Qual o meu espanto, ligam-me da N Seguros passado 30 minutos a informar que não podiam solicitar o reboque porque eu não tinha a fatura da reparação da viatura referente à avaria anterior.
Informei a assistente que a viatura tinha sido reparada na altura por um amigo mecânico e não necessitou de ir à oficina, informei também que a viatura estava a circular até ao dia anterior em que avariou e mesmo assim a assistente continuou a insistir que não podia solicitar o reboque porque eu não tinha a fatura de reparação da viatura.
Como esta situação iria causar muito transtorno, informei a assistente que iria reclamar, para tentar ser ressarcido do prejuízo causado pela não assistência da companhia de seguros e também para informar o funcionamento da assistência em viagem da N Seguros a todos os segurados.
É lamentável quando se precisa de apoio da seguradora a mesma se por de lado e não prestar a devida assistência em viagem.
Data de ocorrência: 28 de junho 2019
NSeguros
2 de julho 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações