NSeguros

NSeguros - Falta de informação

Henrique Genebra
Henrique Genebra apresentou a reclamação
Boa tarde
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a seguradora e com os que nela trabalham.
No dia 29 de junho de 2019
Fiz um seguro para uma mota, ao qual me perguntaram se eu alguma vez tinha tido um acidente nos últimos 3 anos.
E eu de mota nunca tive um acidente, por isso disse que não.
No decorrer do processo disseram que caso ouve-se alguma insatisfação da minha parte podia cancelar o seguro no prazo de 15 dias que iriam me devolver o dinheiro na totalidade.
Faço o pagãmente e recebo por e-mail a provisória.
No dia 3 de junho recebo um novo Mail a disser que as informações que eu tinha prestado sobre não ter tido nenhum acidente nos últimos 3 anos, não eram verdadeiras, é que tinha um custo adicional.
A meu ver a NSeguros não foi clara na pergunta feita por eles.
Por isso decidi anular o seguro, porque pagar quase de 300€ por um seguro de uma mota, é um absurdo, e eu arranjo mais barato.
Pedi para fazer a anulação e devolverem-me o estorno.
Disseram-me que tinha de devolver a carta verde que até hoje dia 19 de julho nunca cheguei a receber.
É que seria debitado a emissão da carta verde.
Vou pagar por algo que nunca recebi?
E ainda por cima não foi isso que me disseram quando fiz o contrato.
O que foi dito é que se quisesse anular a apólice dentro de 15 dias ser me ia devolvido a totalidade do meu dinheiro.
É uma vergonha.
E ainda por cima ainda estou a aguardar a resposta da parte da Nseguros, quando eu pedia para anular a minha apólice no dia 3 de junho caso achassem que eu devesse mesmo pagar o valor de acréscimo.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Henrique Genebra
19 de julho 2019
Se vocês perdessem, no mínimo um pouco do vosso tempo a ler a reclamação teriam lido que eu já fiz isso é contínuo há espera de resposta.