NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,7%
Taxa de Solução
95,8%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Grupo Montepio

NSeguros - Seguro cancelado

Resolvida
Maria Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
27 de outubro 2016

No dia 25/08/2016, realizei o meu contrato online com a NSeguros, colocando dois automóveis para compensar o valor do seguro. Informaram que iriam verificar os dados para poderem prosseguir com o processo e mais tarde enviaram-me via mail os dados para pagamento. Visto um dos automoveis vencer no dia 22 de outubro, efetuei o pagamento para futuramente não andar com pressas. Entretanto enviaram-me o selo e aparentemente estaria tudo resolvido.
Entretanto passando alguns dias recebi uma carta a informar que estaria cancelado por omissão de dados do condutor, liguei para o NSeguros a fim de compreender tal sucedido, informaram que tinha tido um acidente a 2 anos (não poderia ter tido nenhum acidente a pelo menos 3 anos) e que para receber o reembolso deveria de proceder ao envio da carta verde o o mais rápido possível. Contudo o acidente a 2 anos não foi cometido por mim, contudo essa parte já foi resolvido, agora questiono-me o porque de não terem verificado isso tudo antes de me enviar os documentos e assegurar que não iria haver problemas, tal problema nunca aconteceu.
Depois de terem confirmado que tinham recebido a carta verde demorava no maximo 2 semanas. Já noutra conversa informaram-me que tinha o prazo de 30 dias até me reembolsarem, porém até hoje ( 27/10/2016) estou a espera do reembolso e já passou mais que um mês.
Gostaria que este problema fosse resolvido o mais urgente possível, já me informei junto ao consumidor e advogado e tal situação não deveria de demorar mais que 2 semanas.

Cumprimentos,
 

Data de ocorrência: 27 de outubro 2016
NSeguros
2 de novembro 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, no dia 02 de Novembro de 2016.

Com os melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Grupo Montepio
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.