NSeguros

NSeguros - Seguro cancelado

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
11 de outubro 2016

Boa noite, fiz um seguro auto pela internet e após alguns dias recebi uma notificação da empresa dizendo ter cancelado o mesmo e dizendo que seria feito o estorno do pagamento apos o envio da carta verde. O motivo do cancelamento foi infornado so apos eu ter telefonado e disseram que haviam sido omitidos dados no momento em que foi feito o seguro.
Posteriormente peguntei se poderia ser feito o seguro em nome de outra pessoa (meu namorado) e o atendente afirmou que sim, fazendo uma simulação com os dados do condutor habitual. Fiz o pagamento do seguro semestral e apos alguns dias recebi uma nova carta com mais um cancelamento e pedindo a carta verde que só chegou dias depois do aviso de cancelamento.
Fiz seguro em outra companhia e liguei para questionar o novo cancelamento. Dois atendentes disseram que não havia interesse comercial em nos ter como clientes e que os valores seriam devolvidos com descontos da emissão de carta verde e da taxa de contrato da apolice.
A questão que levanto é se o seguro não foi aprovado, se a N SEGUROS não tem interesse em um determinado cliente é correto receber o valor, avisar sobre o cancelamento e cobrar por una apolice recusada e por uma carta verde que só chegou apos o aviso? Não seria correto o estorno do valor total? Quanto a empresa tem ganho todos os meses com situaçoes como esta?

Data de ocorrência: 11 de outubro 2016
NSeguros
14 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas diretamente, através dos seguintes canais:

• Email, formulário disponível no sítio da internet da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros, SA
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I - Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 MAIA