NSeguros

NSeguros - Total incompetência na representação do segurado

Isabel Santa Clara
Isabel Clara apresentou a reclamação
14 de maio 2019

Fui acusada de ter batido num carro e fugido, coisa que não aconteceu e que posso provar.
A pessoa em causa apresentou reclamação meses depois sobre uma viatura que não apresenta danos enquanto que a minha viatura tambem não os apresenta pois não tenho acidentes há anos.
Pedi informação sobre o suposto acidente para me poder defender pois desconhecia tudo sobre o assunto, disseram me que havia danos frontais e depois desmentiram a dizer que afinal eram traseiros.
Pedi uma peritagem à minha viatura que me foi recusada e disseram me que o perito da LIBERTY SEGUROS, seguradora do outro senhor, entrou em contacto comigo e que eu recusei a dita peritagem que EU SOLICITEI.
Preciso acrescentar mais?

Data de ocorrência: 14 de maio 2019
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
14 de maio 2019
Já reenviei a reclamação para o email que indicaram.
Veremos se algum dia verei esta situação resolvida corretamente.
14 de maio 2019
Agradeço que tentem enviar emails para o endereço fornecido por esta magnifica seguradora.
A resposta que obtive foi a seguinte:

"The address ": gestaoreclamacoes@nseguros.pt" in the "To" field was not recognized. Please make sure that all addresses are properly formed."

Até o endereço das reclamaçoes está errado. Coincidência? Não me parece!!!
14 de maio 2019
Afinal temos que escrever à mão. Quem tentar copiar e colar vai ver acrescentados 2 pontos ao endereço e não vai conseguir enviar o email. Ainda bem que sei escrever à mão.

De qualquer forma quis esclarecer que afinal é possivel enviar emails para a entidade em questão.
Não sou tendenciosa nem desonesta.
Isabel Santa Clara
Isabel Clara avaliou a marca
22 de setembro 2020

Bandidos, incompetentes, só querem dinheiro e nao fazem nada pelo cliente.