NSeguros

NSeguros - Veículo de substituição

Marta Baltazar
Marta Baltazar apresentou a reclamação
24 de julho 2018

O meu carro tinh uma fuga de galoseo. Primeiramente fui ao mecânico e perguntei quanto tempo demorava a reparação e se não tivesse peças, que fizesse a encomenda. A reparação demoraria 3 dias. Como tenho duas crianças e trabalho, liguei para a linha de apoio da N seguros para saber mais informações. Disseram que tinha direito a veiculo de substituição durante 5 dias e que tinha de pedir à oficina que preenchesse um formulário. Assim fiz, marquei com o mecânico o dia, e pedi que me enviasse a declaração no dia para reencaminhar para a assistência em viagem. Passadas mais de duas horas, liga-me um sr que me pergunta onde quero levantar o veiculo e eu respondo, na zona da Amadora porque vou deixar o carro na oficina perto. Ao que o sr. responde que se não está na oficina, o pedido não é válido. Achei um procedimento que só me faz perder tempo, mas concordei. Passado meia hora, entreguei o carro na oficina e voltei a ligar para a N seguros. E desta vez, dizem que a declaração que enviei não era válida e que o mecanico tinha de preencher novo formulário. Ou seja, a declaração de manhã já não serve à tarde. E aqui fico, na rua, ao sol, com duas crianças pequenas à espera de saber se aprovam ou não a mesma declaração que enviei antes e se tenho carro para voltar para caso com os miúdos e sem saber se consigo ir trabalhar logo à noite. A meu ver, programei tudo de forma que corresse bem para todos e estes procedimentos só atrapalham e prejudicam. Querem saber se estou a mentir?!? Liguem para o mecanico e questionem se deixei mesmo o carro e que avaria tem. Por agora, vou tentar entreter os miúdos na incerteza de como vou trabalhar hoje.

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
NSeguros
24 de julho 2018
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

O caso concreto nunca foi formalmente exposto à N Seguros pelo reclamante, pelo que não houve oportunidade de análise e esclarecimento do assunto ao cliente.

Melhores Cumprimentos,

Gestão de Reclamações