• +351 253 087 021 / +351 911 543 282
  • Avenida da Independência, nº 44 - Arcos
    4705-338 - Braga
  • geral@nutribio.pt

Nutribio - Má conduta ao telefone para com os clientes, desinformação, falta de stock

Catarina Assunção
Catarina Assunção apresentou a reclamação
4 de maio 2023
Após contacto vergonhoso com uma agente da Nutribio ao telefone que ainda ousou dizer que me estava a exaltar ao telefone sem razão (excelente profissional que devem manter sem dúvida, só foi pena não ter retido o nome da ilustre senhora) continuo sem saber quando vou receber a minha encomenda. O produto sem stock ninguem me sabe informar quando é reposto (a desculpa que dão é que "em principio chega dia tal").
Quando se faz a encomenda no site não está indicado quando iremos receber a encomenda, e nem um numero de rastreio é enviado. Ligaram-me a indicar que um dos produtos estava sem stock, e eu pedi (com quem falei) para enviar o outro produto na mesma. Até hoje não chegou. A ilustre senhora hoje ao telefone tambem não me soube dizer onde ele estava, nem com quem, nem quando chegava. Fiquei exatamente na mesma... sem saber nada! Eu também trabalho no apoio ao cliente e jamais tratei uma cliente da forma como me trataram hoje ao telefone. É pena que empresas portuguesas estejam a dar tão mau exemplo.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Nutribio
4 de maio 2023
Estimada Sra. Catarina Assunção,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto.

Antes de mais, pedimos desculpas pelo transtorno que esta situação lhe possa ter causado.

Quando a contactamos inicialmente (28 de abril) foi para lhe dar a conhecer que, infelizmente, um dos produtos encomendados iria demorar uma semana para chegar às nossas instalações. Nesse momento, combinamos que o produto que já estava disponível seria enviado das nossas instalações no próprio dia, pelo que seria entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis, salvo algum imprevisto, já que é o prazo estimado de entrega pela transportadora.

Embora o expectável fosse a entrega ocorrer entre os dias 2 e 3 de maio, infelizmente, o mesmo acabou por não acontecer. De acordo com a transportadora, a morada encontra-se incorreta.

No momento do seu contacto de hoje, lamentavelmente, ainda não tínhamos esta informação. No entanto, pedimos desculpas pelo atraso na entrega e prontamente nos disponibilizamos para contactar a pessoa responsável pelos nossos envios para que nos facultasse alguma informação adicional, sendo que voltaríamos a ligar-lhe assim que tivéssemos alguma indicação quer acerca da entrega do produto já enviado, quer em relação à expedição do produto que estava em falta, tal como lhe indicamos durante a chamada.

Temos como objetivo primordial garantir a satisfação dos nossos clientes e isso implica sempre disponibilizar a informação mais precisa possível. Por este motivo, quando se exaltou e falou num tom menos simpático, pedimos que mantivesse a calma, já que a nossa intenção era apenas ajudá-la fornecendo a informação mais detalhada possível. Infelizmente, como terminou a chamada, não conseguimos dar-lhe mais nenhuma explicação, pelo que iremos enviar-lhe um e-mail para esclarecer toda a situação e confirmar a morada de entrega.

Gostaríamos ainda de informar que, embora o atraso na entrega pela transportadora e o atraso no envio do produto em falta por parte do laboratório sejam alusivos a outras entidades, assumimos inteira responsabilidade pelo sucedido, uma vez que a compra foi efetuada com a Nutribio.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão.

Caso assim o deseje, será um gosto continuar a contar consigo como nossa cliente.

Equipa Nutribio
Catarina Assunção