Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 89.8
3 Be and Care 86.2
O Boticário25.3
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,
    Alameda dos Oceanos, 59
    Piso 3 - Bloco C, 1990-207 Lisboa
  • loja.online@oboticario.pt

O Boticário - Bonus atribuida na compra de produto - não permitem a transmissão de valor, nem alongam o prazo de utilização dos vales

Cristina Maria Camarinha Alexandre
Cristina Alexandre apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Boa tarde, na sequência de uma compra efetuada na loja no dia da mãe, o meu filho recebeu um voucher para ser descontado numa próxima compra.

Tendo em conta que o meu filho não é habitual consumidor solicitamos a possibilidade de o saldo ser transferido para a minha conta de cliente. O que foi recusado.
Não permitem a transmissão de valor, nem alongam o prazo de utilização dos vales.

O Boticário quer mesmo oferecer vales de oferta??
Dificultando a utilização dos supostos vales de oferta??

Menos cliente é concerteza o objectivo da vossa marca.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Cristina Maria Camarinha Alexandre
Cristina Alexandre avaliou a marca
21 de junho 2023

A marca não resolveu a questão. Tiveram uma atitude incorreta, no sentido em que parecem ter 'andado a empurrar com a barriga' para resolver a questão. O Boticário solicitou ainda o extracto bancário, após já ter recebido os movimentos/débitos efetuados, o produto foi pago 2 vezes. Inadmissível a falta de bom senso em pedir o extracto de conta do cliente. Da mesma forma que o Boticário não me disponibiliza o seu extracto bancário provando que não recebeu 2 vezes o mesmo valor, também não faculto o extracto que prova que o movimento de débito não foi anulado. Foram efetuados 2 débitos do mesmo valor, não ocorreu nenhum extorno da parte do banco.