54.8
Octilus.pt54.8
Octilus Portugal

Octilus - Péssima imagem, péssimo serviço apoio

sonia oliveira borges
sonia borges apresentou a reclamação
10 de julho 2013

Caros Srs., A 16 Maio encomendei na Octilus, uma Capa para o Samsung Galaxi mini, que recepcionei a 24 Maio, mas infelizmente, a capa não serviu, porque o modelo do telemovel era diferente. O produto nunca foi usado, e a embalagem estava como no original, sem ter danos absolutamente nenhunss, pelo que dia 28 Maio, entrei em contacto com a empresa, que me indicou como proceder para obter a devolução. Efectuei a devolução da encomenda dia 31 Maio, mas até à data, apesar dos inumeros emails que enviei, não tive qualquer devolução. Inicialmente ainda me indicaram que quando recebessem o produto, procederiam à devolução, mas nos ultimos mails, nem se quer há qualquer feed back. Péssima imagem, péssimo serviço apoio, e sem nenhum possivel contacto que não o proprio site da empresa para reclamar - o que já fiz tambem 2 vezes, mas sem resposta. Em face do tempo passado, agradeço a vossa ajuda. Obrigada. Sónia Borges

Data de ocorrência: 10 de julho 2013
Octilus.pt
29 de setembro 2014
Devoluçao do dinheiro efectuada a 21/05/13.

Grupo Octilus
sonia borges
27 de outubro 2014
Tratado.
Obrigada

Desculpe pela inconveniência. do cliente vai entrar em contato com você para resolver o problema

Eu tentei e tentei na boa, na positiva, dando sempre o benefício da dúvida, mas com estes senhores pelo que aconteceu comigo e pelas dezenas de reclamações que se podem ver no facebook, nunca mudam. Comprar na octilus é deitar dinheiro fora e/ou perder tempo. Que cambada de inconpetentes!

Eu comprei no dia 4 de Setembro 2014 2 capas para dois telemóveis (Sony Xperia E1 e Samsung Galaxy S3).
E embora no acto da encomenda/pagamento esteja bem explícito no site da OCTILUS que a entrega demora entre 5 a 7 dias úteis, até este dia (29 de Setembro) não chegou nada!

Como os tenho contactado por e-mail, a única resposta-desculpa que me enviam é que, afinal, pode demorar VINTE DIAS!
Mas onde está essa informação escrita no acto do pagamento, que não a encontro?...
Depois e como já encontrei em várias queixas contra essa empresa ou lá o que é, chagam ao cúmulo de enviar para todos os clientes queixos o mesmo texto!
Copiam, colam e enviam.

Estaremos perante mais um esquema de vigarice?
TOMEM ATENÇÃO! APRESENTEM QUEIXEM NA DECO E NO PORTAL DO CONSUMIDOR!