54.8

Octilus.pt - Envio de película partida

Carla Beiramar
Carla Beiramar apresentou a reclamação
11 de julho 2017

No passado dia 7 de Julho de 2017, recebi a encomenda feita por mim no site Octilus.pt, uma película de vidro temperado para tablet Asus Zenpad S 8.0 Z580CA.
Quando abri a encomenda, vi que a película estava partida. Ou foi enviada já partida ou durante o mau transporte a mesma partiu-se.
Nesse mesmo dia, logo a seguir ao abrir da encomenda, ligo para o número de apoio e enviam-me um e-mail com os pontos obrigatórios para fazer reclamação, ou seja quatro fotos. Umas do produto, do tablet e da factura. Enviei de acordo com o pedido do e-mail.
Até hoje não obtive nenhuma resposta a este problema bem detalhado e mais que comprovado à marca!

Data de ocorrência: 11 de julho 2017
Carla Beiramar
Carla Beiramar avaliou a marca
26 de agosto 2017

Depois de receber duas películas partidas e de várias reclamações e pedido de reembolso que demorou imenso e que também informaram que enviaram o reembolso dia 01/08 quando era mentira, pois recebi no dia 25/08 como já provei à marca.

Boa tarde Carla,

Como informado pelo email, verificamos corretamente as fotos enviadas. Lamentamos o inconveniente causado no envio da sua encomenda e como confirmou que gostaría o reenvio do produto, procederemos com ele com a maior brevidade possivel.

Desde já o nosso pedido de desculpas por este contratempo, estamos disponíveis para qualquer dúvida que surja.

Agradecidos pela sua compreensão,
Grupo Octilus

Aguardo pelo novo produto e que chegue nas devidas condições para uso.
Assim que receber e verificar que está tudo correcto, darei como resolvida a reclamação.
Obrigada.

Recebi hoje a nova película que veio em troca da primeira que recebi danificada e esta segunda também veio danificada.
Enviei a foto com as duas películas danificadas como foi pedido pela Octilus.
Aguardo o reembolso do valor do produto, uma vez que é muito complicado o transporte, recebendo sempre o produto danificado.
Deviam de ponderar o tipo de envio que fazem deste tipo de produto.

A Octilus informou-me que o reembolso foi transferido para a minha conta no dia 01/08.
O que é certo é que não tenho qualquer crédito na minha conta até hoje!
Parece que vou ter que fazer outra queixa...

Reembolso recebido no dia 25/08/2017.