54.8
Octilus Portugal

Octilus.pt - Problema com encomenda #600156408 persiste

Frank Oliveira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2017

É já a segunda vez que estou a apresentar reclamação ainda no âmbito da mesma encomenda realizada a 16 de Dezembro de 2016 e que ainda não foi recepcionada.

O Serviço de apoio ao cliente é lento e negligente e revela manifesta falta de vontade em resolver o problema, colocando entraves à sua rápida resolução e assim fazendo prolongar ainda mais o transtorno que já me causaram até aqui.

O prazo de entrega indicado na página é de 5 a 7 dias, porém atentando ao facto de o envio ter coincidido com a época festiva, segundo a assistente que me respondeu, indicando dia 21 como data de expedição, eu decidi ser compreensivo e aguardar.

Mais tarde em novo contacto já tenho de aguardar entre 8 a 20 dias, dado que a vossa página prevê a ocorrência ainda que invulgar, de demoras na entrega indicando a possibilidade de poder ter ocorrido extravio, porém dizendo que podria ficar descansado porque poderia pedir o reembolso ou o reenvio.

Hoje é já o 21º dia, ou seja já excedemos o prazo expectável e aceitável e acho que é altura de nos deixarmos de entraves e efetuamente efetuar o reenvio que foi a solução que indiquei e para a qual não tenho resposta mesmo após 3 emails a indicar a urgência que tenho no artigo encomendado e que já existia na altura em que primeiramente foi requisitado.

Aliás, acho de mau tom ter de ser eu a contactar a octilus quando a mesma já estava ciente do problema e nem se dignou a fazer um follow up da situação.

Eu exijo, e acho que estou nesse direito, que enviem o material encomendado, pelo qual paguei de imediato de forma a apressar a sua expedição, isto se quiserem efetivamente vender o material, caso contrário reembolsem-me.

Agora não se admite a falta de resposta atempada e tão pouco que o cliente tenha de ser lesado por um problema que não lhe diz respeito. Paguei, o material não chegou às minhas mãos, logo ou reenviam ou reembolsam.

Fico a aguardar resposta o mais breve possível.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2017
Frank Oliveira avaliou a marca
24 de setembro 2021

Foi um caso isolado, até porque experiências anteriores correram bem. Não tenho nada a acrescentar ao que disse no decorrer do processo.