52.8

Odisseias - Atraso na entrega de suporte universal para bicicletas

Marco Vaz apresentou a reclamação
20 de maio 2014

Boa Noite,
Venho Demonstrar o meu desagrado com um atraso de um objecto que comprei no passado dia 25/04/2014. Com o nr de encomenda 2349750.

O objecto é um suporte universal para bicicletas que se põe no carro, Comprei e efectuei o pagamento no dia 25, e como indicava de promoção da odisseias o prazo máximo de entrega seria 10 dias úteis. Paguei pelo o objecto e portes de envio sem outra opção a entrega ao domicilio, e até a data ainda não o recebi.
Ontem entrei em contacto com a Odisseias por via e-mail, a questionar da localização do produto e indicaram-me que a minha questão foi reportada internamente. O facto é que ainda não fui contactado dos serviços das odisseias.

Acho falta de respeito ainda ter uma resposta sobre a localização ou estado do produto, ou até mesmo uma chamada telefónica a pedir desculpa pela demora.

Agradecia que a odisseias me indica-se o problema que está a ocorrer num espaço de 3 dias(23/05/2014), se não irei a ser obrigado a pedir a resolução do pedido e exigir o valor total pago pelo o objecto.

Atenciosamente;

Data de ocorrência: 20 de maio 2014
Odisseias
21 de maio 2014
Estimado Marco Vaz,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Relativamente à sua questão informamos que desde já lamentamos o atraso identificado.

Contudo existe previsão de entrega do produto mencionado até ao dia 22 de Maio de 2014.

Lamentamos o transtorno causado.

Agradecemos a sua compreensão.

Paulo Vaz
Customer Service

Boas experiências,
Odisseias Experiências, Presentes de Sonho
Customer Service
Tel: 707 20 80 20
Website: www.odisseias.com
28 de maio 2014
Depois de ter ligado para voçês e de ter a vossa a resposta, ontem dia 27/05/2014 é que recebi o suporte.

Obrigado pela resolução do problema