52.8

Odisseias - Ausência de prazo de entrega

Filipe Sallvaterra Resende
Filipe Resende apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

Excedido o prazo de entrega da encomenda 4847273 no passado dia 9 de Dezembro, enviei email e contactei o vosso atendimento telefónico, para solicitar um prazo de entrega para a encomenda em questão (um computador portátil), uma vez que da parte da Odisseias não existiu qualquer informação de atraso.

Tenho contactado diariamente o vosso atendimento telefónico para obter um prazo de entrega, solicitando a uma das vossas colaboradoras o contacto durante o dia de ontem, para informar se conseguiriam efectuar a entrega até ao dia 23 de Dezembro.

Uma vez mais não existiu nenhum contacto por parte da Odisseias e hoje voltei a contactar o atendimento. Questionei novamente o prazo, ao que me foi respondido que não tinham. Questionei por uma solução e a que apresentam é um pedido de reembolso que poderá demorar até 15 dias. Ora nenhuma destas respostas é a esperada por um cliente e por isso serve o presente email para demonstrar o meu desagrado e solicitar por esta via um prazo de entrega ou um reembolso viável ou seja, imediato, já que este artigo é para presente de natal.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015
Odisseias
18 de dezembro 2015
Estimado Cliente,

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme conversa telefónica, informamos que o artigo foi recepcionado hoje na loja da Odisseias, em Oeiras.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com