52.8

Odisseias - Clientes sem protecção

Vânia Gil
Vânia Gil apresentou a reclamação
2 de dezembro 2017

Esta reclamação é referente a 3 situações que ocorreram nos últimos 2 anos com pacotes da Odisseias.

A primeira remota a 2016, quando adquri um pacote entitulado "Tour na Arrábida c/ Visita à Adega Bacalhôa | Setúbal - Opção B: Tour na Arrábida | 2 Pessoas" com a referência 15157886. Este pacote previa a realização do tour durante um determinado período de tempo. Durante esse tempo, a minha mãe, portadora do pacote, contactou várias vezes a empresa que organiza o tour com o intuito de acordar numa data que fosse conveniente para ambos. O mesmo nunca aconteceu sendo que o voucher expirou sem o tour ter acontecido. O custo deste voucher foi de 49.90€.

A segunda situação é referente a um pacote entitulado "Massagem Corpo Inteiro + Ritual de Fruta e Vinho para Dois", com morada de realização na Avenida Almirante Reis em Lisboa. Este foi outro presente para os meus pais usufruirem e que o fizeram. O pacote com a referência 16063158 foi utilizado, contudo, a permissa que dita "Ritual de fruta e vinho", trata-se de um embuste, uma vez que após 45 minutos de uma massagem pouco profissional, seguiu-se um fraco "ritual" (foto em anexo).

O terceiro acontecimento e o mais recente ocorreu no presente ano civil. "Voo de Parapente - Liberdade Sobre as Nuvens! 40 Minutos - Arrábida" com a referência 16152626 foi adquirido no mês de Março. O meu pai, receptor do presente, tentou durante a duração do voucher marcar o vôo de parapente, que nunca aconteceu. Entre Março e Setembro, não existiu um único dia, aparentemente, favorável á actividade. Um dia os meus pais deslocaram-se ao local como teria sido combinado á priori com a companhia e acabou por ser uma desilusão uma vez que o clima não permitiu a sua realização. Com a validade do voucher a expirar, a minha mãe tentou, sem sucesso, contactar a empresa para negociar os T&C. O custo deste voucher foi de 59.99€.

Mandei esta mesma reclamação á Odisseias, sem sucesso. Apenas considero desrespeitoso este tipo de comportamento por parte da Odisseias e dos seus parceiros. Protocolos deveriam ser revistos e focarem-se mais na protecção do cliente que é quem ultimamente providencia lucro á empresa. Pessoalmente acho que seria justo a renovação dos vouchers, principalmente dos 2 que acabaram por não ser usufruidos ou então o reembolso da sua totalidade que totaliza 108.99€.

Agradeço a leitura.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2017
Odisseias
4 de dezembro 2017
Estimado(a) Vânia Gil,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que enviou e-mail no dia 22 de Novembro e nessa mesma data, foi dada resposta, pelo que não recebemos feedback.

No entanto, o serviço de apoio ao cliente irá encaminhar novamente para se regularizar de alguma forma a situação.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team
Vive o Presente!

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Vânia Gil
Vânia Gil avaliou a marca