53.1

Odisseias - Compra online

Liliana Silva Mergulhão
Liliana Mergulhão apresentou a reclamação
18 de dezembro 2015

Boa tarde, No passado dia 4-12 adquiri através da Odisseias um Drone para oferta de Natal. Antes da referida compra e, uma vez que o site apresentava como data garantida de entrega até dia 23-12, decidi contatar a linha de apoio ao cliente para me certificar que essa data seria mesmo garantida. Foi-me confirmado. Mesmo assim e, novamente com o intuído de frisar que era uma prenda de Natal, após efetuar o pagamento voltei a contatar o referido serviço e, voltou a ser-me confirmada a entrega. No dia 14-12, mais uma vez contatei a Odisseias para tentar confirmar se era possível saber em que horário me seria entregue o artigo. Voltou-me a ser confirmada a entrega mas, desta vez até dia 24-12. Passados 2 dias, recebo um e-mail a informar que a entrega seria feita dia 26-12. Obviamente que fiquei desesperada, e aí começou um rol de informações erradas e contraditórias. Ao contatar os serviços da odisseias, inicialmente foi-me dito pela D. V.F., dia 17-12 ás 11h40 que a entrega seria dia 25-12. 25-12???? Dia de Natal??? A referida senhora informou que se tratou de um lapso e que não existia forma de entregar antes. Pedi para falar com um supervisor e, não estava ninguém disponível. Pedi para o mesmo me retribuir a chamada assim que possível. Ás 12:09 fui contatada pelo Sr. P.V. (suposto supervisor) que me informou que na compra a morada de entrega indicada era dia 25-12 (lapso)e como tal a entrega seria dia 26-12. Claro que respondi ao Sr. P.V. que isso não estava correto mas, o senhor disse-me que eu não devia ter reparado. Dei-me ao trabalho de ir ao histórico do meu computador e, conforme link que coloco seguidamente, a entrega era garantida até dia 23-12. * PROIBIDO *://www.odisseias.com/fashion/destaques/drone-super-x5-com-camara-hd-3d-24g/48156?Campanha=News2015Dez04_fashion&Cidade_id=10&emlid=59c1f7ba-aeb3-42fe-a6e7-067068e0b9ea&utm_campaign=3007389&utm_content=54155102105&utm_medium=email&utm_source=Emailvision Após envio de vários e-mail e vários telefonemas, continuo sem qualquer solução para o meu problema. O atendimento é péssimo, as pessoas são rudes e roça mesmo o limite da falta de educação.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2015
Odisseias
18 de dezembro 2015
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal e como comunicado por e-mail, informamos que a sua encomenda está em "picking" desde o dia de hoje, isto é, está em processamento no armazém, pelo que deverá ser entregue até dia 23 de Dezembro.

De qualquer forma, lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com
Liliana Mergulhão
22 de janeiro 2016

Situação resolvida.
Odisseias
26 de janeiro 2016
Estimada Cliente,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto e informação a respeito da conclusão da situação.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Nevado
Customer Service
Boas Experiências!

Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
Fax: 214 406 057
Website: www.odisseias.com