52.8

Odisseias - Factura sem Contribuinte

Gil Cartaxeiro
Gil Cartaxeiro apresentou a reclamação
20 de dezembro 2017

no momento da compra, é solicitado o nif para a emissão da factura.
sem que possa jurar a pés juntos, creio que o coloquei,
a factura veio sem nif, pelo que pedi que fosse feita a correcção indicando todos os dados que deveriam constar na factura, nome da entidade, morada, nif.. o que não é possível fazer online, online só pedem o nif.

indicaram-me a impossibilidade de o fazer por que comunicam automaticamente a compra para a AT
devolvi o mail recordando que existe a figura de Nota de Crédito e emissão de nova factura.

como ao fim de 3 trocas de mails a e intransigência se mantem
acabei por solicitar a devolução do dinheiro de acordo com a lei geral da compras electrónicas, que até ao momento não tive resposta, nem sequer é o primeiro objectivo,

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2017
Odisseias
21 de dezembro 2017
Estimado(a) António Cartaxeiro,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que aquando da compra o próprio site indica "Por favor confirme os seus dados de facturação. Após emissão da factura não é possível a sua alteração", motivo pelo qual não é possível a modificação dos respectivos dados.

No entanto e como indicado nos termos e condições da Odisseias: O cliente da tem o direito de livre resolução do contrato de prestação de serviços sem necessidade de indiciar qualquer motivo. O prazo para o exercício do direito de resolução expira 14 dias a contar do dia em que o cliente adquiriu o cheque experiência.

Assim, a situação está em análise por parte do departamento de serviço de apoio ao cliente, pelo que deverá receber resposta o mais breve possível.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)