52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Falta de informação relativa às experiências

Margarida Figueiredo apresentou a reclamação
19 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)
Venho, por este meio, proceder a uma reclamação relativa à reserva com um voucher odisseias num alojamento em gouveia.
A reclamação prende-se com o facto de não estar descrito que a casa em questão tem casa de banho partilhada. Procedi à reserva para o dia de hoje, 9 de março de 2019, obtive a vossa confirmação. Nem no vosso site informa sobre essa condição -casa de banho partilhada- nem a casa em questão foi capaz de fazer essa informação aquando do pedido de vagas e posterior reserva.
Nestas condições não aceitei a estadia, uma vez que não correspondia àquilo que seria o aspecto da mesma (casa de banho privada).
A dona do espaço pediu que entregasse o voucher, de outra forma não tinha como confirmar a minha ida ao espaço e recusa em ficar.
Aguardo da vossa parte uma resposta acerca da situação, que foi deveras inconveniente após 300 kms de viagem.
Aproveito para acrescentar que seria mais honesto o cliente odisseias perceber o tipo de alojamento e suas condições aquando da visita ao vosso site.

Recebi resposta a este e-mail dizendo que o parceiro informou acerca da situação aquando da reserva e posso provar que isso não aconteceu porque toda a comunicação foi feita por e-mail. Quando tento enviar novo e-mail ao odisseias o contacto já permite mais trocas de mensagens comigo...
Data de ocorrência: 19 de março 2019
20 de março 2019
Estimada Margarida Figueiredo,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, pedimos que reencaminhe para o e-mail apoioaocliente@odisseias.com a troca de e-mails que teve com o alojamento em causa.

Gestor de Clientes

www.odisseias.com

20 de março 2019
Conforme solicitado reencaminhei a troca de e-mails com o alojamento em questão.
Cumprimentos
25 de março 2019
Boa tarde ,

Não recebemos a informação da troca de emails. Pode reenviar por favor indicando a refª : processo 315422.

25 de março 2019
Remeti, novamente, agora com número de processo
28 de março 2019
Boa tarde Margarida,
Agradecemos a informação, vamos verificar.

10 de abril 2019
Ainda aguardo resposta...
10 de abril 2019
Bom dia Margarida,

Agradecemos a sua mensagem.
Ainda nos encontramos a verificar situação
Procuraremos ser breves na resolução final.

25 de abril 2019
Estamos quase no mês de Maio e continuo sem resposta acerca desta situação. (Que ocorreu em início de março!)
8 de maio 2019
Era esta a resolução que tinham para a situação?
28 de agosto 2019
Estimada Cliente,

No seguimento do assunto exposto foi dado seguimento e enviada resolução final.

(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h-13H e das 14h- 18h.
Margarida Figueiredo avaliou a marca
29 de agosto 2019

A odisseias demorou a fazer o tratamento da reclamação mas fez uma devolucao do voucher e ainda um bonus de 5€ numa próxima compra. Foram sempre muito cordiais no trato.