53.1

Odisseias - Falta de resposta

Ana Azinheira
Ana Azinheira apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2020
No passado mês de dezembro efetuei a compra de um pack de uma noite no hotel "Axis Ponte de Lima", que após inúmeras tentativas de marcação, me informaram que até ao final da validade do pack (importante referir que tem uma validade de 12 MESES) não tinham qualquer fim de semana disponível. No site ODISSEIAS, há referência que apenas existe restrições às épocas festivas, nunca fazendo referência há indisponibilidade dos fins de semana.
Após cancelar este pack no dia 27/01, fiz uma nova compra para o hotel "In Gold Hotel & Spa 4* - Águeda", no qual, tento fazer uma marcação desde esse mesmo dia. A marcação é assegurada pelo site ODISSEIAS, que, após 5 tentativas e sem sucesso de resposta fiz um contacto via telefónica no qual me informação que NUNCA tinham recebido uma tentativa de reserva.

Sendo assim, após o insucesso destas duas marcações, afirmam que o valor não é reembolsável, sendo que nem asseguram os devidos meios de comunicação entre as entidades.

Será isto um marketing enganoso..???
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2020
Odisseias
4 de fevereiro 2020
Estimada Ana,

Desde já muito obrigado pelo que nos expôs, lamentamos não ter recebido nenhum e-mail no apoio ao cliente sobre o sucedido.para podermos intervir na situação.
Irei entrar em contacto consigo para obter mais esclarecimentos.

Obrigada