53.1

Odisseias - Fiquei sem voucher, sem o usufruir

Stefany Santos
Stefany Santos apresentou a reclamação
26 de janeiro 2018

Boa tarde, Infelizmente a situação é delicada, eu fiz a pré-reserva no site nesta entidade várias vezes para dia 27 e outros dias mas sempre aos sábados, e tenho os e mails comprovativos disso, mas o mal é que depois mandei um email escrito sem ser no programa de pré-reserva, a tentar marcar no sábado dia 20 janeiro e dia 26 janeiro (pensei eu que era sábado) enganei-me seria dia 27 das 16h-19h só que o agendamento foi feito para hoje as 14h30 porque era o único dia disponível só que na minha ideia tinha marcado para sábado e hoje ligaram-me a perguntar porque não aparecemos lá, expus a situação, entendo que errei mas todos erramos, fiz confusão no dia, é o primeiro voucher que faço reservas, não pode me ajudar a não perder este voucher? seria minha primeira experiência com a odisseia, era para fazer uma surpresa ao meu namorado. Tem que haver uma solução por favor. Não volta a acontecer, terei mais atenção. isto aconteceu porque não o fiz directamente no site no calendário.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2018
Odisseias
29 de janeiro 2018
Estimado(a) Stefany dos Santos,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, compreendemos a situação descrita anteriormente, pelo que neste caso dependerá do próprio local efectuar nova marcação para usufruto do voucher, pois as condições de desmarcação são transversais e do conhecimento de todas as partes, isto é, deve existir um cancelamento antecipado, sendo que caso não exista o prestador de serviço poderá dar como usufruída a experiência.

Estas informações constam nos termos e condições da Odisseias, como apresentados em baixo:

(...)

6. Cheques experiência – Cancelamento e “no-shows” de marcação e realização de Experiências

a) Caso o portador do cheque experiência pretenda cancelar ou alterar a sua marcação, só poderá fazê-lo, em exclusivo, junto do fornecedor da experiência em causa, com um mínimo de 10 dias úteis de antecedência – sem prejuízo de uma maior antecedência de acordo com a política comercial de cada fornecedor ou de outros casos expressamente previstos, sendo que, em qualquer dos casos, não poderá ser assacada à Odisseias qualquer responsabilidade nesta matéria.
b) Os cancelamentos que não se processem nos termos previstos nas alíneas anteriores não serão efectuados e implicarão a perda dos direitos inerentes ao cheque experiência em causa, nomeadamente quanto a novas marcações.
c) Sem prejuízo de todos os cancelamentos e/ou remarcações só poderem ser feitas directamente junto dos fornecedores das experiências, os portadores poderão recorrer aos serviços da Odisseias para aconselhamento e informações, a qual, embora não tendo qualquer responsabilidade em quaisquer questões referentes a esta matéria, desenvolverá diligências com vista à obtenção de um acordo entre as partes.
d) Uma vez efectuada a reserva, se o portador não comparecer na data, hora e local marcados sem ter procedido a um cancelamento ou alteração nos termos supra descritos, perderá todos os direitos inerentes a esse cheque experiência, nomeadamente o direito a uma nova marcação.

Assim, sugerimos o contacto directo com o parceiro, de forma a verificar se existe a possibilidade de nova reserva e consequentemente realização da experiência.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)